Cobalt Clube do Brasil
DESMONTAR ESTOFAMENTO P/ RETIRAR CARPETE - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: DESMONTAR ESTOFAMENTO P/ RETIRAR CARPETE (/thread-1316.html)

DESMONTAR ESTOFAMENTO P/ RETIRAR CARPETE - Tchen - 26/02/2014 11:55

Bom dia.

Meu Cobalt LTZ 2011/2012 - Manual - entrou água por algum lugar que ainda não sei qual foi, que deixou o carpete atrás do banco do motorista completamente molhado. Eu só percebi pois começou a cheirar mal. Gostaria de tirar o carpete para coloca-lo no Sol, e dessa forma conseguir secar também o feltro que fica embaixo do carpete. Alguém já desmontou a parte interna do Cobalt? Tem alguma dica para tirar os bancos dianteiros e o console central?

RE: DESMONTAR ESTOFAMENTO P/ RETIRAR CARPETE - Israelleite - 26/02/2014 12:37

Po meu brother, vou te falar, Paguei 200 reais para o cara desmontar tudo dentro do carro lavar banco e estofamento inteiro .

Dá uma trabalheira do kct, pois tem que tirar os bancos e a carenagem de plástico da marcha .

RE: DESMONTAR ESTOFAMENTO P/ RETIRAR CARPETE - Ronaldo - 26/02/2014 13:31

Também gostaria de saber como retirar os bancos dianteiros dos trilhos, pois comprei umas capas de courino e ficaria melhor afixada se retirar os bancos para poder amarrar direito.

RE: DESMONTAR ESTOFAMENTO P/ RETIRAR CARPETE - Leofarra - 26/02/2014 18:26

Eu recomendaria levar em algum lugar especializado para este fim, as vezes o barato sai caro demais, pode correr o risco de não encaixar bem ou fixar algum equipamento, aí a escola de samba começa, pensa bem, é melhor pagar e cobrar o serviço bem feito.