![]() |
|
Code 16 no painel - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Code 16 no painel (/thread-1296.html) |
Code 16 no painel - Laertbittencourt - 15/02/2014 22:14 boa tarde galera , tem um tempo ja que percebi que quando eu ligo o carro , aparece ( code 16 ) , caso eu mecha na seta do computador de bordo , logo aparece a quilometragem e o code 16 some , se voltar a mexer ele reaparece , alguém sabe me dizer alguma coisa sobre ? e o que eu devo fazer . obrigado RE: Code 16 no painel - Sandro Souza Martins da Silva - 15/02/2014 22:25 e problema na luz de freio !! RE: Code 16 no painel - Laertbittencourt - 15/02/2014 22:54 vlw lek , era isso mesmo , a luz da lanterna esquerda do freio estava queimada , obrigado podem fechar o topico RE: Code 16 no painel - Admin - 16/02/2014 11:50 Pessoal, a partir de agora quando a dúvida tiver resolvido irei fechar o tópico se o usuário que o abriu solicitar o fechamento. Mas em casos onde o tópico não é totalmente conclusivo, ou quando o assunto é de extrema importância e está com um debate bem rico em conhecimento para todos nós, o tópico não irá ser trancado. Tópico trancado! |