![]() |
|
Sensor para-choques dianteiro. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Sensor para-choques dianteiro. (/thread-1274.html) |
Sensor para-choques dianteiro. - Edileudo Lima - 08/02/2014 00:23 Boa noite pessoal, meu cobalt está na oficina e vi um chicote solto, uma extremidade fica presa ao para-choques dianteiro é algo parecido com um sensor, alguém sabe se dizer de que se trata? Desde já obg pela ajuda. RE: Sensor para-choques dianteiro. - Ronaldo - 08/02/2014 07:19 Se te referes, Edileudo, ao chicote que fica estacionado na parte dianteira direita do parachoque (ao lado do farol de neblina), este é a espera do mesmo. RE: Sensor para-choques dianteiro. - vfsgomes - 08/02/2014 07:42 não seria o sensor de temperatura??? se n me engano, o mesmo fica um pouco a esquerda do para-choque (olhando-se o carro de frente). RE: Sensor para-choques dianteiro. - Flavio - 08/02/2014 16:44 Se não tem farol de neblina é o sensor de temperatura. Se está solto, ponha no lugar. RE: Sensor para-choques dianteiro. - Edileudo Lima - 25/04/2014 10:32 (08/02/2014 07:42)vfsgomes Escreveu: não seria o sensor de temperatura??? se n me engano, o mesmo fica um pouco a esquerda do para-choque (olhando-se o carro de frente). Obg. Realmente era o sensor de temperatura externa. |