![]() |
|
Isso sim é uma Central Multimídia!!! - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Isso sim é uma Central Multimídia!!! (/thread-1254.html) |
Isso sim é uma Central Multimídia!!! - danilocps87 - 30/01/2014 08:38 Olha só o tamanho da "Central Multimídia" do Tesla Model S. Deve ter umas 14 polegadas, kkkkkkk:
RE: Isso sim é uma Central Multimídia!!! - Admin - 30/01/2014 11:17 Show! Eu estou pensando em adaptar um tablet Android com tela de 7 polegadas... só não fiz ainda por quê não consegui achar uma solução para deixar os botões do tablets utilizáveis. RE: Isso sim é uma Central Multimídia!!! - danilocps87 - 31/01/2014 00:22 Ficaria legal mesmo. Acho que se conseguir fazer um trabalho descente, vai compensar muito. Hoje você consegue comprar um Galaxy Tab 2, que é execelente, por algo em torno de R$500 a R$600, talvez até menos. Enquanto que qualquer central multimidia "boqueta" já custa pelo menos R$1500... Procura no Google que parece ter alguns exemplos desse tipo de instalação. E sobre o botão, acho que precisaria deixar exposto só o POWER mesmo, pois o volume você consegue ajustar pelo touch mesmo, com ajuda de algum app. E se você comprar algum tablet com botão fisico na frente (HOME), tipo o Galaxy Tab 1 e 3 (o 2 não tem o home fisico), acho até que consigue mudar a função desse botão para POWER. Dai, não precisa deixar os botões laterias à mostra. No XDA tem um app que faz essa troca de funções dos botões. Eu até já fiz isso no meu celular. Olha o tuto que eu já fiz: http://www.androidz.com.br/forum/topic/22938-tutorial-alterar-a-funcao-dos-botoes/ RE: Isso sim é uma Central Multimídia!!! - Admin - 31/01/2014 07:26 O problema com o uso desses app é que não é muito garantido o não travamento deles, aí imagina tendo que ficar desmontando o painel do rádio quando um app desse travar? Se existisse algum tipo de acessório que quando conectado na porta USB disponibilizasse os botões físicos, uma entrada USB e para cartão de memória.... ficaria perfeito! O problema seria a antena para o rádio. Não precisaria ser um Galaxy Tab mas um da Genesis serviria muito bem (meu filho tem um e funciona muito bem, só por aguentar ele já merece elogios), ainda mais que ele tem entrada USB e seria fácil colocar um cabo extensor. RE: Isso sim é uma Central Multimídia!!! - Leofarra - 31/01/2014 09:48 Seria até legal mesmo, mas a central unversal ja me atenderia bem, pena que custa caro. RE: Isso sim é uma Central Multimídia!!! - chalbuque - 01/02/2014 00:09 17 polegadas tem essa tela. Abs |