![]() |
|
pérolas do CSS qual foi a sua ? - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: pérolas do CSS qual foi a sua ? (/thread-1205.html) |
pérolas do CSS qual foi a sua ? - Drturbo - 08/01/2014 20:09 Boa noite cobalteiros.. Bem comigo quando fui buscar meu carro e cheguei em casa estava o manual da Spin com os dados do meu carro. Acreditem que furo... A outra foram os pneus um estava com 60 libras ouyro com 53 um com 48 e outro com 39 da pra jogar na loto que esses números kkkkk.... e vcs o que já passaram ? RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - andrebald - 08/01/2014 22:06 Olha,isso foi um furo feio,falta de atençao do vendedor que lhe entregou o veiculo com certeza... pois ao entregar eles mostram o manual e todas as funcoes do carro..sobre a calibragem,axo q foi outro furo feio,ja que os veiculos sao inspecionados e revisados antes de serem entregues..essa ccs nao deve ser das melhores..kkkk Mas tirando isso,tenho certeza que vai gostar do carro..tenho um 2012 hj com 22mil km e nenhuma reclamaçao..otimo em tudo,pelo menos o meu..kkk RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - Cleber - 08/01/2014 22:13 Quando fui retirar o meu, a calibragem também estava com 48 libras. Sem contar que quando fechei a compra, eles tinham dado a película de "brinde" e quando fui retirar o carro estava sem a película. Reclamei do ocorrido e quiseram me convencer a retirar o carro e trazer em outro momento para por película. O que eu recusei. Me propuseram levar até minha casa e ficarem com o carro para instalar a película, só que eles queriam me levar com meu próprio carro, eu disse que não! Fiz eles me levarem com um carro de test drive e me buscarem em casa quando o meu carro estive pronto. Tinham expectativa de pegar o carro com o plástico nos bancos e com aquele adesivo de identificação da fabricação no parabrisa, porém eles retiram tudo antes de entregar. Minhas experiências de pós venda com essa css, não são nada boas. RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - Admin - 08/01/2014 22:56 Pessoal, vamos dar nome aos bois, vamos citar o nome das concessionárias, pois só assim vocês vão estar ajudando os outros membros do clube! RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - Cleber - 08/01/2014 22:59 Concordo contigo Horatio, A minha css é a Metronorte (Joinville/SC), mas é um grupo sediado em Londrina/PR, que tem lojas além de Londrina, em São José dos Pinhais, Paranaguá e São Paulo. Não recomendo, o atendimento de pós venda é horrível. RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - Drturbo - 08/01/2014 23:06 Horatio gostei da IDEIA a minha CSS foi a SMAXX do VALPARAÍSO DE GOIAS. Fui reclamar e eles queriam que eu fosse pegar o manual em outro dia fiquei lá por 02 horas mais resolveram. Agora a calibragem dos pneus errados tem que presta atenção pois quase mandei alinhar meu carro ZERO por conta disso. Pois fica puxando e maluco na pista como se estivesse andando na LAMA. JA vi alguns topicos aqui de colegas reclamando do carro zero puxando ou da mesma sensação de ta guiando na LAMA quando estão acima de 100 KM nada mais é do que a calibragem dos pneus. Eles entregam sem revisar isso coisa simples que poderia evitar muita dor de cabeça e aborrecimento. Fora isso é um excelente carro to muito satisfeito tenho um amigo que comprou um igual o meu 2013/2014 e deu pro administrador da Fazenda dele rodar olha o carro é a toda prova em estrada de chão. Quando fui pra fazenda dele com o meu não percebi nem um batido grilos internos ou batidas na suspensão dianteira ou traseira Perfeito Silencioso e macio até na estrada de chão. É um bruto para passar em pistas de lama deveriam fazer uma categoria de rally pro COBALT é féra nas estradas de lama trilhas. Olha que ja tive muitos carros entre eles Honda Civic,Corolla e Fuzion. Claro que o Cobalt é de uma categoria diferente mais que não deixa nada a desejar. RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - joao.novaes - 09/01/2014 17:37 Aqui na CCV em Curitiba até que foi tranquila a entrega; - Pneus a 50 psi (acho que é padrão de todas CSS kkkkk) - a chave reserva não estava codificada, tive que voltar na outra semana para pegar. - a menina que entregou o carro disse que a primeira revisão tinha que ser feita lá mesmo, só por birra fiz em outra CSS. RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - Volney Dutra - 14/07/2014 15:47 O meu to aguardando a entrega! mas na compra ao negociarmvalor disse para a vendedora que achei mais barato em outra concessionaria, ai logico que ela desceu o pau na loja dizendo que eles fazem o preco mais barato pra levar o cliente na loja, e ao chegar la muda a conversa e nao consegue fazer aqule preco! dai a vendedora me passou o valor do carro e das prestacoes do financiamento, fui pra casa pensar e decidi comprar o carro, e no outro dia ao chegar na loja ela me disse que errou na conta e que nao dava pra fazer aquela taxa de juros e nem a parcela! o mesmo que falou mal da outra loja! Aconteceu na planeta veiculos da cidade do automovel em brasilia! a concessionaria parece ser boa ate agora, ainda nao recebi o carro, mas a vendedora uma porcaria, nao cumpre o que fala, e mal conhece do carro! perguntei se vinha o protetor de carter, conhecido como "peito de aço" e ela nao soube responder e fez uma cara de espanto pensando " sera que ele ta me perguntando sobre o robocop?" kkkkk muito fraca RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - sidnei sales - 14/07/2014 18:32 Gente o meu veio com os pneus com 50 PSI, e o este estava com 20 PSI e com defeito na borda, vazando ar . Resolvi com um borracheiro. O reservatório de água do limpador e o de partida a frio vieram vazios. O nível de óleo do motor veio um pouco abaixo do máximo. RE: pérolas do CSS qual foi a sua ? - Leofarra - 14/07/2014 18:43 Tirando a parte que o técnico me aconselhou a rodar com gasolina durante 1 mes sem poder por alcool, (rsrsrsrsrsrsrsrs) passo mal de rir, a concessionaria Grande Minas em BH na pampulha está de parabens entregaram conforme o prazo, os criterios minimos aceitos e até conferiram os pneus. Recomendo! |