![]() |
|
Barulho do cinto do carona resolvido - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Barulho do cinto do carona resolvido (/thread-1122.html) |
Barulho do cinto do carona resolvido - Flavio - 08/12/2013 21:32 Se você é como eu que anda muito sem o carona, já percebeu o barulho irritante do plástico do cinto de segurança do carona batendo na coluna. A solução simples é subir o ajuste do cinto. Não fiz porque algumas pessoas mais baixas reclamam que o cinto fica pegando no pescoço. A solução que encontrei foi comprar protetores de cadeira emborrachados da 3M: ![]() Coloquei exatamente onde batia: ![]() Simples assim. Ninguém repara que não é do carro. Silencio total agora. RE: Barulho do cinto do carona resolvido - descent - 09/12/2013 00:53 Boa dica, o meu so faz barulho quando essa parte do cinto fica torto, ae o passageiro sai e eu vou la e arrumo com a mao pq fica na aba do banco RE: Barulho do cinto do carona resolvido - Admin - 09/12/2013 05:16 Show essa sua dica, além de ter ficado muito legal pois realmente parece algo original do carro! RE: Barulho do cinto do carona resolvido - Felipe-FCF - 09/12/2013 07:55 Fiz isso com feltros de outra marca. Também coloquei no porta luvas. Mas no caso da coluna, bate por dentro da coluna ou a própria peça de plástico. Vou ver se eles resolvem na CSS na primeira revisão... _____________________________________________________ COBALT 1.8 LTZ AUT. 2013/2014 - PRATA FORTALEZA-CE |