![]() |
|
Duvidas sobre instalação de som - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html) +--- Tópico: Duvidas sobre instalação de som (/thread-1105.html) |
Duvidas sobre instalação de som - rikeabreu - 01/12/2013 23:09 Bom dia a todos. Estou com uma duvida sobre instalação de radio no carro, estou para retirar o carro na concessionária, um Cobalt 1.8 LT, minha duvida é que nos modelos LTZ , vem com central multimídia, os LS e LT não vem com radio e nem central, achei até bonito a central, mas aqui no Rio de Janeiro é aborrecimento na certa um instalado no carro, mais cedo mais tarde é ter o carro todo quebrado e o dvd levado por ladão. Na concessionária pedi o preço do radio, pro meu espanto a vendedora falou que ficaria em torno de 1.500,00 Reais, a minha duvida é comprar um radio original GM de 2ª mão (até o momento não encontrei um original novo para comprar) que vi e está em torno de 400,00 Reais, mas a duvida surge em boatos que o radio vindo de outro carro ele vem bloqueado, e também não sei se é compatível com modelo do carro que comprei. e também vi a venda de um controle remoto de radio que pode ser colocado no volante igual ao modelo LTZ. Alguém pode me da uma luz, já que serei marinheiro de primeira viagem... Desde já agradeço! RE: Duvidas sobre instalação de som - fred_sp - 02/12/2013 13:57 Pelo que sei, o rádio original somente serve no carro que foi colocado, não sei se existe algum tipo de desbloqueio, mas na dúvida, não compraria! RE: Duvidas sobre instalação de som - rikeabreu - 02/12/2013 18:46 O preço que a concessionário está me passando é um absurdo, a central vendida na internet com dvd e tal... ta saindo + ou - 1.850,00 reais, e falam que é plug em play. RE: Duvidas sobre instalação de som - Leofarra - 03/12/2013 08:24 Também não ouvi falar isso, imagino que os radios são passivos de serem codificados com o modelo do carro, mas na duvida não colocaria, em lojas fora da concessonaria o que te falaram? RE: Duvidas sobre instalação de som - rikeabreu - 04/12/2013 11:13 Na concessionária me informaram que se eu instalasse o som fora da concessionária eu poderia perder a garantia, se algo fosse constatado que a instalação tivesse alguma relação com problema com o carro. Desculpe, mas abri outo tópico ne cessão OFICINA , SOM AUTOMOTIVO. Achei o local mas apropriado. RE: Duvidas sobre instalação de som - Herling - 04/12/2013 20:16 Isso é conversa fiada pra que você faça o serviço com eles. Hoje tem chicotes ISO que é plug-in-play. Ou seja, é só conectar. Não corta fios. RE: Duvidas sobre instalação de som - fred_sp - 07/12/2013 20:12 Depende do modelo do carro não é ISO!!! O meu não é ISO e sim um padrão da GM, tem que comprar um adaptador. RE: Duvidas sobre instalação de som - rikeabreu - 09/12/2013 22:00 Acho que resolvi o problema, fui hoje na concessionaria e negociei a troca do Cobalt LT por um LTZ, ja que o meu carro tinha apenas reservado, falta só vir a resposta de ok do desconto que me ofereceram ser aprovado pela Chevrolet, se for aprovado vai sair a R$ 46,750,00, cor solida. |