Cobalt Clube do Brasil
Novo membro - Fortaleza - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Novo membro - Fortaleza (/thread-1094.html)

Novo membro - Fortaleza - Alberto - 27/11/2013 16:17

Olá, sou novato.

Comprei um Cobalt 1.4 LTZ Azul Macaw 0km depois de muito pesquisar e optar por ele em detrimento do Prisma e do HB20S. Muito em razão da diferença dele para os outros no quesito espaço, tanto interno como de porta-malas.

Estou gostando muito do carro.

Minha única reclamação até agora é o lance do 'bloqueio de vídeo do my link' com o carro em movimento, já vi que há outros tópicos em outras áreas do fórum falando sobre isso, vou pesquisar com calma.

Alguém de Fortaleza?

Abraço a todos!!!

Aguardo suas impressões sobre o carro, agradeço as opiniões!!!

RE: Novo membro - Fortaleza - Eduardo Nascimento - 27/11/2013 17:14

Seja bem vindo (: tenho cobalt Ltz 1.8 advantage, ante pegar ele testei todos seus concorrentes, étios sedam, polo sedam, grand siena, prisma, versa e city dentro espaço porta malas e interno e acessória que levei pelo valor e seguro e manutenção foi melhor hoje esta com 110 km so e curtindo (;

RE: Novo membro - Fortaleza - Admin - 27/11/2013 17:56

Alberto, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do carro!

RE: Novo membro - Fortaleza - Alberto - 27/11/2013 18:08

Obrigado Horatio e Eduardo, será bom manter esse relacionamento com proprietários de Cobalts para sanarmos dúvidas, trocar experiencias e impressões sobre o carro.

Abs.

RE: Novo membro - Fortaleza - guigo_rj - 27/11/2013 19:23