Cobalt Clube do Brasil
Novo membro - Fortaleza - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: Novo membro - Fortaleza (/thread-1094.html)

Novo membro - Fortaleza - Alberto - 27/11/2013 16:17

Olá, sou novato.

Comprei um Cobalt 1.4 LTZ Azul Macaw 0km depois de muito pesquisar e optar por ele em detrimento do Prisma e do HB20S. Muito em razão da diferença dele para os outros no quesito espaço, tanto interno como de porta-malas.

Estou gostando muito do carro.

Minha única reclamação até agora é o lance do 'bloqueio de vídeo do my link' com o carro em movimento, já vi que há outros tópicos em outras áreas do fórum falando sobre isso, vou pesquisar com calma.

Alguém de Fortaleza?

Abraço a todos!!!

Aguardo suas impressões sobre o carro, agradeço as opiniões!!!

RE: Novo membro - Fortaleza - Eduardo Nascimento - 27/11/2013 17:14

Seja bem vindo (: tenho cobalt Ltz 1.8 advantage, ante pegar ele testei todos seus concorrentes, étios sedam, polo sedam, grand siena, prisma, versa e city dentro espaço porta malas e interno e acessória que levei pelo valor e seguro e manutenção foi melhor hoje esta com 110 km so e curtindo (;

RE: Novo membro - Fortaleza - Admin - 27/11/2013 17:56

Alberto, seja bem vindo ao clube e parabéns pela compra do carro!

RE: Novo membro - Fortaleza - Alberto - 27/11/2013 18:08

Obrigado Horatio e Eduardo, será bom manter esse relacionamento com proprietários de Cobalts para sanarmos dúvidas, trocar experiencias e impressões sobre o carro.

Abs.

RE: Novo membro - Fortaleza - guigo_rj - 27/11/2013 19:23

Legal cara, o Cobalt é muito bom, cor azul é muito show o chato e quando vc lava o carro ai alguém vai lá com a mãozona e deixa as digitais Alegre ... ele tinha vencido na minha escolha pelos valores tanto do seguro quanto prestações, agora conquistou meu coração de vez com seu conforto, espaço interno, porta malas, MyLink que curti muito e outras coisa que gostei muito.

RE: Novo membro - Fortaleza - Felipe-FCF - 27/11/2013 19:39

Seja bem vindo, Alberto.

Sou de Fortaleza também e comprei o meu na Codisman e você?