Cobalt Clube do Brasil
Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito (/thread-1079.html)



Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013 22:54

Esse fim de semana foi necessário realizar uma freiada brusca. O abs entrou em ação e graças a Deus a criança solta da mãe (retardada) não avançou na pista. Imediatamente depois, subiu um cheiro forte esquisito... Parecia gasolina... Não sei se é mesmo. Tive que desligar os ar condicionado e abrir os vidros para ventilar o carro. Alguém já passou por isso? É normal?


RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013 22:59

Tanque estava cheio? Pode ter voltado pelo tal de canister algo do tipo.


RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - HAYMAN - 19/11/2013 23:04

Estava acima de 3/4. Será que é um retorno?


RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Eduardo Nascimento - 19/11/2013 23:20

Freada fou muito forte deve ter voltado alguma coisa e por isso cheiro de gasolina.


RE: Freio - uso severo - cheiro forte esquisito - Betão - 19/11/2013 23:33

Se o tanque de gasolina da partida a frio estiver muito cheio ele pode ter tido um pequeno vazamento, e ele fica bem na entrada de ar do ar condicionado...