Cobalt Clube do Brasil
APRESENTAÇÃO - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Garagem (/forum-3.html)
+--- Tópico: APRESENTAÇÃO (/thread-1047.html)

APRESENTAÇÃO - CHARLY_A1961 - 10/11/2013 04:09

OLÁ a todos o meu nome é Carlos e soja ARGENTINA DE MAR DEL PLATA, eu sou um POUCOS DIAS PARA REMOVER UMA AGÊNCIA "COBALT LTZ 1.3 DIESEL" Estou muito ansioso NA ARGENTINA COM CLUBE COBALT temos tanto e como é bom ESTA INFORMAÇÃO, chutar A PROMESSA PARA CARREGAR agência fotográfica de todos, OBRIGADO

PS: Eu espero que não seja TRADUTOR TÃO POBRE E me entender!Piscada

RE: APRESENTAÇÃO - Admin - 10/11/2013 07:55

Seja bem vindo ao Cobalt Clube do Brasil! Nossos hermanos são bem vindos aqui! Para traduzir experimente usar o Google Translate para ele traduzir toda a mensagem, costuma funcionar bem entre português e espanhol.

RE: APRESENTAÇÃO - cdesiderati - 10/11/2013 23:34

Hola que tal charly,

Yo creo que lo más correcto és que tu escrieva en español. Asi, si alguien no lo comprende, utiliza el tradutor preferido.

RE: APRESENTAÇÃO - CHARLY_A1961 - 11/11/2013 16:27

(10/11/2013 23:34)cdesiderati Escreveu:  Hola que tal charly,

Yo creo que lo más correcto és que tu escrieva en español. Asi, si alguien no lo comprende, utiliza el tradutor preferido.

si el club y el sr administrador me lo permite yo puedo escribir en español. si no sigo usando el traductor ustedes diran que prefieren

muchas gracias

RE: APRESENTAÇÃO - Admin - 11/11/2013 18:26

(11/11/2013 16:27)CHARLY_A1961 Escreveu:  si el club y el sr administrador me lo permite yo puedo escribir en español. si no sigo usando el traductor ustedes diran que prefieren

muchas gracias

Aqui as mensagens devem ser escritas em português visto que o clube é brasileiro e feito para o Brasil. Usando o Google Translate (http://translate.google.com) as mensagens costumam ficar corretamente traduzidas entre espanhol e português. Na dúvida, cole o texto em espanhol e depois o texto traduzido pelo Google Translate.