![]() |
|
Gaúcho sortudo ganha Cobalt zero quilômetro em promoção da Chevrolet - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Notícias (/forum-16.html) +--- Tópico: Gaúcho sortudo ganha Cobalt zero quilômetro em promoção da Chevrolet (/thread-1004.html) |
Gaúcho sortudo ganha Cobalt zero quilômetro em promoção da Chevrolet - Admin - 30/10/2013 21:04 Mulher adora concursos, mas quem ganha carro é o marido Caiense recebeu nesta semana um Cobalt da promoção da Chevrolet ![]() Carlos Alberto foi com a família receber o prêmio Na última segunda-feira, dia 28, o aposentado caiense Carlos Alberto Borba foi até a Sinoscar, revenda Chevrolet de Montenegro, para receber um veículo Cobalt LS 2014. Ele foi um dos dois gaúchos sorteados na Promoção Gravata Premiada, realizada pela montadora. E para receber as chaves do novo carro, ele foi acompanhado da família. A sorte de Carlos Alberto, 66 anos, pode ser medida pelos números da promoção. Em todo o país foram 1.754.756 participantes. Ao todo apenas 16 foram sorteados. Dois gaúchos, um deles o caiense. “Eu trouxe o nosso Corsa para a revisão, e trouxe as gravatinhas da promoção, que minha mulher já havia cadastrado. De repente me chamaram, dizendo que eu havia sido sorteado”, conta. Isto ocorreu no dia 7 de agosto. “Um dia inesquecível, uma sensação inesquecível”, completa. Dona Rosa A sorte de Carlos Alberto pode ter começado a mudar quando casou-se com Dona Rosa Borba. É a esposa que adora participar de promoções, sempre na esperança de receber algum prêmio. “Até agora eu só tinha ganho numa raspadinha”, relata Rosa. Quando soube que a Chevrolet estava com esta promoção, cadastrou logo ela e o marido. Além destas, Carlos ainda recebeu mais três 'gravatinhas' pelo correio. E foi uma destas a premiada. “Quando ele me ligou, nem acreditei” conta a esposa do sortudo. Ela acompanhou o marido no recebimento do prêmio, junto com a filha Juliana, o genro Leandro e o neto Carlos Leandro. O filho Luciano só não foi junto porque estava trabalhando. O carro O Chevrolet Cobalt, recebido por Carlos Alberto, é o modelo 2014, com motor 1.4, e com vários itens de série como: ar condicionado, direção hidráulica, air bag, freios ABS, entre outros. Segundo Marcio Herrmann, gerente da Sinoscar, o veículo tem preço de venda de R$ 40.500,00. E foi entregue a Carlos Alberto emplacado e com tanque cheio. “Só aí o valor já passou de 41 mil”, completa Marcio. Publicado no Fato Novo em http://www.fatonovo.com.br/mulher-adora-concursos,-mas-quem-ganha-carro-e-o-marido-not-1875.php RE: Gaúcho sortudo ganha Cobalt zero quilômetro em promoção da Chevrolet - Flavio - 01/11/2013 17:49 Nem tirava da loja, vendia lá mesmo, não sabe no que está se metendo. RE: Gaúcho sortudo ganha Cobalt zero quilômetro em promoção da Chevrolet - descent - 01/11/2013 18:47 Um dia ainda ganho !!! RE: Gaúcho sortudo ganha Cobalt zero quilômetro em promoção da Chevrolet - Filipe - 04/11/2013 06:13 (01/11/2013 17:49)Flavio Escreveu: Nem tirava da loja, vendia lá mesmo, não sabe no que está se metendo. Pra quem estava com um Corsinha, ganhar um Cobalt 0km tá bom demais!! RE: Gaúcho sortudo ganha Cobalt zero quilômetro em promoção da Chevrolet - danilocps87 - 04/11/2013 14:19 (01/11/2013 17:49)Flavio Escreveu: Nem tirava da loja, vendia lá mesmo, não sabe no que está se metendo. Pagando R$0,00, pode ser até uma bomba atomica que mesmo assim esta compensando, kkkkkkkkkk. Se ele ficar 5 anos com o carro e depois vender por R$20.000, ainda vai ter R$20.000 de lucro, kkkkkkkk. Ok, não exatamente R$20.000, porque teve IPVA, seguro, pneus, revisões, etc, etc, etc. Mas ainda vai ter pelo menos uns R$10.000 de lucro, mesmo usando 5 anos, kkkkkkkkkk. |