Cobalt Clube do Brasil
Instalação do módulo de subida dos vidros - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Instalação do módulo de subida dos vidros (/thread-430.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Roberto Beserra da Costa - 14/11/2013 12:27

Bom dia.
Para a instalação deste módulo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-508120253-modulo-de-subida-de-vidro-original-tury-cobalt-lt-ltz-spin-_JM deverá retirar o forro da porta?
Visto que no manual não explica diretamente a instalação!

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 16/11/2013 04:03

Tem sim. Esse módulo vai entre o chicote da porta do motorista e a botoeira da porta. Além disso é necessário ligar o fio vermelho na caixa de fusíveis e o verde no fio da fechadura.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - periclesdj - 16/11/2013 17:44

(20/03/2013 17:58)Conrad Escreveu:  Olá,
Instalei ontem o módulo de vidro e na verdade não sei a marca, mas funciona com acionamento da chave primeiramente levantando os vidros do lado direito e imediatamente a seguir os do lado do motorista.
O técnico me explicou que o levantamento de dois a dois, ao invés dos quatro de vez, não sobrecarrega o sistema.
Fiz um orçamento na css e custava R$ 390,00, na loja, paguei R$ 140,00, no cartão em duas vezes.
Leva cerca de uma hora e meia para o serviço e é uma loja muita grande de opções para acessórios e bastante conceituada em minha cidade.
Espero ter esclarecido o bastante.

Conrado me diz qual css vc foi pra mim instalar esse de r$390 porque aqui estao me cobrando r$ 800....

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 04/01/2014 16:15

Pessoal, boa tarde.
Tudo bem?
Preciso de uma orientação...meu Cobalt é modelo 2013 / 2014 porém não consigo passar o cabo vermelho para os 12 volts necessários de alimentação do Tury. O Conduite pára na lataria e é tudo por conector (encaixados).
Na porta há 12 volts????
Fico no aguardo e obrigado pela atenção.
Abraços
Leonardo

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 05/01/2014 03:02

Tem um espaço em baixo, perto da presilha do conector onde da pra passar.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 07/01/2014 11:33

Marcelo, bom dia...obrigado pelo retorno...
Esse espaço é entre a porta e a lateral do carro...
O cabo vermelho não passará por dentro do conduíte certo?
Possuo Skype: leovispresley@hotmail.com é possível nos falarmos final de tarde?
Abraços.
Leonardo

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 07/01/2014 13:05

Não, ele passa por dentro do conduite sim. Acho que no clube do ônix tem uma foto ilustrando a passagem. Eu tô viajando e só verei o carro na segunda. Senão eu tirava uma foto.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 07/01/2014 13:28

Marcelo, não quero lhe atrapalhar tenho que observar bem pois o conduite leva a um conector e em volta dele não vi furo nenhum...tirei uma foto...como faço para postar? Abraços.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - leopessoa - 08/01/2014 07:03

Pessoal, instalei ontem com muito sacrifício, perseverança e fé...leiam bastante todas as páginas do tópico para poderem ter uma noção e fazerem a coisa certa. Quero agradecer a quem me deu atenção. Abraços a todos.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Admin - 08/01/2014 10:59

leopessoa, obrigado pelo retorno, muito bom saber que o clube te ajudou a instalar o módulo!