Cobalt Clube do Brasil
1 encontro de cobalteiros. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: 1 encontro de cobalteiros. (/thread-1005.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 18/07/2014 09:36

Horatio, estou aqui pra somar não vamos prolongar então esse assunto que não vai nos levar a nada vc já falou eu tbm, então tá blz. Mas o que vc achou dá ideia do encontro? vamos firma isso?

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 18/07/2014 19:34

dougssrj, já pedi a muitas mensagens atrás, em outros tópicos, candidatos para serem organizadores de encontro, mas até hoje nenhuma mensagem privada a respeito. Todos pedem nas ninguém quer organizar. Eu tô fora de organizar encontro.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 23/07/2014 16:14

Sei como é pois a acontece o mesmo no clube do ônix mais depois que o 1º aconteceu o restante foi só sucesso. Realmente é complicado até entendo por um lado você mais precisa sair o 1º encontro para as coisas andarem.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 24/07/2014 09:12

Já pedi a muitas mensagens atrás, em outros tópicos, candidatos para serem organizadores de encontro, mas até hoje nenhuma mensagem privada de algum usuário querendo organizar o encontro. Todos pedem nas ninguém quer organizar. Eu tô fora de organizar encontro.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Andre Ferrari - 26/07/2014 04:25

Alguém do sul......porto alegre..?

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Walter Bittencourt - 07/08/2014 08:15

Sou do extremo sul da Bahia mas irei p o Rio!

RE: 1 encontro de cobalteiros. - edlegomo - 25/08/2014 18:51

Olá pessoal,este assunto estava esquecido entre nós, para o nosso 1° encontro de cobalteiros acontecer, deveremos marcar dia , local e horário, sou do RJ, cidade de Maricá(Região dos lagos),qualquer lugar que marcar, estarei presente, é só cada um de nós confirmar ou não presença e teremos uma idéia de quantos compareceram , ontem (domingo)teve encontro de carros rebaixados com sons potentes na praia de Itaipuaçu, +/- uns 200 carros,ficou lotado.
Nesta quinta feira próxima,haverá outro encontro de carros rebaixados e som,(X-Treme) desta vez dentro do clube Tubarão show em Inoã, maiores detalhes consultar o site "Leisecamarica.com.br" aguardo os membros se manifestarem quanto ao encontro,um tempo atrás dei uma sugestão do lugar,foi exatamente onde teve esse encontro no domingo,mas ninguém se manifestou, vamos ver agora.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Gelich - 25/08/2014 21:55

Fala Galera. Marcio_1, Cleber,Carlos Eduardo Toledo Faria e André Ferrari.Estou em Curitiba também.Acho que fica fácil organizar um encontro aqui no sul.Em SC por exemplo. Daria facilmente pra juntar RS,SC e PR.Fica centralizado e junta fácil uma galera.Nada impede de o pessoal de mais longe vir também, mas para estes 3 estados seria fácil ir todo mundo pra Florianópolis por exemplo, ou penha onde é o Beto Carreiro.Enfim, da pra juntar uma galera boa,mas só mesmo alguém que tem experiência pra organizar e fazer isso.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 26/08/2014 16:01

Sou do RJ e se alguém fizer um encontro aqui no RJ pode contar com minha presença, agora organizar eu acho que não é da minha ossada e sim do administrador mais como ele já falou q é complicado pois tem seus motivos aqui dito, cabe alguém querer organizar, eu até ajudo mais tomar frente não.
Eu sempre estou em encontros aqui no RJ, como do clube do ônix, dos cheveteiros e do BRS Sound e Estilo Auto Center que acontece em frente a tradição na Intendente Magalhães só carretão é de 1º RECOMENDO, tem a do D2M com betinho suspenções que rola as vezes os caras tbm são feras...

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 27/08/2014 10:09

(25/08/2014 18:51)edlegomo Escreveu:  Olá pessoal,este assunto estava esquecido entre nós, para o nosso 1° encontro de cobalteiros acontecer, deveremos marcar dia , local e horário, sou do RJ, cidade de Maricá(Região dos lagos),qualquer lugar que marcar, estarei presente, é só cada um de nós confirmar ou não presença e teremos uma idéia de quantos compareceram , ontem (domingo)teve encontro de carros rebaixados com sons potentes na praia de Itaipuaçu, +/- uns 200 carros,ficou lotado.
Nesta quinta feira próxima,haverá outro encontro de carros rebaixados e som,(X-Treme) desta vez dentro do clube Tubarão show em Inoã, maiores detalhes consultar o site "Leisecamarica.com.br" aguardo os membros se manifestarem quanto ao encontro,um tempo atrás dei uma sugestão do lugar,foi exatamente onde teve esse encontro no domingo,mas ninguém se manifestou, vamos ver agora.

Depois compartilhe conosco as fotos desses encontros, gostaria de ver Cobalts colados no chão!