![]() |
|
Instalação do módulo de subida dos vidros - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: Instalação do módulo de subida dos vidros (/thread-430.html) |
RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - lock7 - 27/04/2013 00:35 (24/04/2013 21:02)marcelok5 Escreveu: puts, agora não sei pq não desmontei a porta inteira. Amanha eu posso ver pra vc e postar de tarde. Conseguiu ver a cor do fio do sinal da trava pra mim amigo ? RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 27/04/2013 21:20 Eu vi o da porta traseira pq passei o dia inteiro hj instalando a trava da portinhola do tanque. Subi pra jantar agora e já to descendo de novo pra instalar os novos falantes. Ai já vejo pra vc. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - lock7 - 27/04/2013 22:49 (27/04/2013 21:20)marcelok5 Escreveu: Eu vi o da porta traseira pq passei o dia inteiro hj instalando a trava da portinhola do tanque. Subi pra jantar agora e já to descendo de novo pra instalar os novos falantes. Ai já vejo pra vc. Fico no aguardo ansiosamente amigo ! Obrigado ! RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 28/04/2013 03:59 Opa, vamos lá então! Desmontado a porta, tire o adesivo pela parte de baixo até encontrar o chicote que vai para a trava. Esse chicote, na porta do motorista, tem 5 fios, já nas outras são só 4. Achado o chicote é só retirar o adesivo de tecido que recobre o chicote e procurar o fio marron com listra amarela. Feito isso é só emendar o fio verde do modulo neste fio de preferencia com um conector scothlok idc. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - lock7 - 28/04/2013 16:47 (28/04/2013 03:59)marcelok5 Escreveu: Opa, vamos lá então! Desmontado a porta, tire o adesivo pela parte de baixo até encontrar o chicote que vai para a trava. Esse chicote, na porta do motorista, tem 5 fios, já nas outras são só 4. Achado o chicote é só retirar o adesivo de tecido que recobre o chicote e procurar o fio marron com listra amarela. Feito isso é só emendar o fio verde do modulo neste fio de preferencia com um conector scothlok idc. A passagem do fio que vai para o 12v no painel é feita por dentro do conduíte que sai da porta ? Há alguma dificuldade ou segredo para passar o fio por ali ? RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 29/04/2013 02:31 sim, o fio passa por dentro do conduíte de borracha e por baixo do conector que faz a ponte entre o conduíte e a parte de dentro da porta. Agora n sei se eles fizeram algum furo ou se existe uma folga. ali. RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - denilsonguerra - 29/04/2013 09:03 marcelok5, meu Cobalt é o LT com vidro elétrico somente dianteiro, caso eu instale esse modulo, ao ligar o alarme os vidros fecham junto? RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 29/04/2013 09:57 Sim, sobem juntos. So atente para o modelo do modulo da turma que é diferente prós lt/ls RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - denilsonguerra - 29/04/2013 18:23 Valeu marcelok5. Dessa forma posso concluir que a função one touch, na porta do motorista, controla ambos tanto na descida quanto na subida neste caso, pelo vidro ser apenas na dianteira? RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - marcelok5 - 29/04/2013 20:57 Puts, aí não sei... |