Cobalt Clube do Brasil
1 encontro de cobalteiros. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: 1 encontro de cobalteiros. (/thread-1005.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 08/07/2014 09:13

Sidnei, eles vão lhe responder para mandar uma carta (isso mesmo, carta em papel) para um endereço da fábrica, e essa carta tem que ser enviada pelo responsável pelo site (no caso sou eu o responsável pelo domínio). Eu já enviei a carta duas vezes e até agora nada, nenhuma resposta/contato.

Passando a Copa vou tentar enviar novamente, só que vou ser mais duro na carta, mostrando quem somos e quanto somos. Vamos ver se assim funciona.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 11/07/2014 15:58

Já teve algum encontro oficial de colbat em algum lugar do brasil?

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 11/07/2014 22:09

(11/07/2014 15:58)dougssrj Escreveu:  Já teve algum encontro oficial de colbat em algum lugar do brasil?

Não, já houve uma tentativa e não teve quórum (ninguém confirmou presença, inclusive os que vivem reclamando que não tem encontro).

RE: 1 encontro de cobalteiros. - celso antonio oliveira aleixo - 14/07/2014 17:35

boa tarde galera, se houver a possibilidade de algum encontro no rio, to dentro. abraços.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - guigo_rj2 - 14/07/2014 20:49

Celso, já fizemos sim um encontro no RJ no encontro de carros da Equipe Interceptor que e meu amigo e Chevette Clube que foi no mesmo dia.
Fora outros amigos de outras equipes que foram nesse mesmo dia.
Bati algumas fotos valeu brother.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 15/07/2014 10:16

(14/07/2014 20:49)guigo_rj2 Escreveu:  Celso, já fizemos sim um encontro no RJ no encontro de carros da Equipe Interceptor que e meu amigo e Chevette Clube que foi no mesmo dia.
Fora outros amigos de outras equipes que foram nesse mesmo dia.
Bati algumas fotos valeu brother.

Nunca teve encontro do Cobalt Clube do Brasil em nenhum lugar do Brasil. O que já tive foram usuários daqui participando de encontro de outros clubes, como o que você mesmo disse.

RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 16/07/2014 16:47

Encontro oficial no meu conhecimento nunca rolou e como dito pelo Horatio teve sim participantes daqui em outros clubes (isso não é encontro do cobalt).
Eu acho que deveria sim ter um encontro e ser mais divulgado (Como data do encontro, panfleto, brindes, patrocinadores e etc) e depois do 1º encontro as coisas começaram a andar e não apenas comentários em fóruns. O que está faltando para isso concretizar?

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Contatofabiano - 16/07/2014 23:56

Boa noite!
Se rolar um encontro aqui no Rio de Janeiro eu to dentro, e só marcar a data e o horario!

RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 17/07/2014 18:58

Fabiano tbm estou dentro!
Quando comecei a fazer parte do clube do ônix no 1º encontro oficial os caras conseguiram umas paradas bacanas mesmo não indo muitos carros ficou bem legal e agora estamos no 3º encontro com muitos brindes, patrocínios e etc e carros tbm e com certeza será o mesmo por aqui depois do nosso 1º encontro realizado.
Horátio eu acho que fui mal interpretado quando passeio sobre esse encontro do ônix aqui no fórum por você, a minha intenção é apenas ajudar a galera que tem o mylink a fazer o desbloqueio por softwares no encontro. Tenta unir a galera, eu tenho o contato do adm do clube do ônix até eu mesmo posso passar sobre esse assunto aqui com ele, quem estiver interessado vai aparecer no encontro do ônix só para a gente se conhecer e fazer uma amizade e depois vai ser só sucesso. Na minha opinião será interessante, o que vc acha?
Cria um grupo no whatsapp para aproximar a galera tbm eu acho legal.
Espero ajudar com minhas opiniões é apenas a minha intenção.
Abs

RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 18/07/2014 01:26

dougssrj, você não entendeu o que disse, por favor releia pois em nenhum momento negativei o encontro do Onix.