![]() |
|
1 encontro de cobalteiros. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: 1 encontro de cobalteiros. (/thread-1005.html) |
RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 08/07/2014 09:13 Sidnei, eles vão lhe responder para mandar uma carta (isso mesmo, carta em papel) para um endereço da fábrica, e essa carta tem que ser enviada pelo responsável pelo site (no caso sou eu o responsável pelo domínio). Eu já enviei a carta duas vezes e até agora nada, nenhuma resposta/contato. Passando a Copa vou tentar enviar novamente, só que vou ser mais duro na carta, mostrando quem somos e quanto somos. Vamos ver se assim funciona. RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 11/07/2014 15:58 Já teve algum encontro oficial de colbat em algum lugar do brasil? RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 11/07/2014 22:09 (11/07/2014 15:58)dougssrj Escreveu: Já teve algum encontro oficial de colbat em algum lugar do brasil? Não, já houve uma tentativa e não teve quórum (ninguém confirmou presença, inclusive os que vivem reclamando que não tem encontro). RE: 1 encontro de cobalteiros. - celso antonio oliveira aleixo - 14/07/2014 17:35 boa tarde galera, se houver a possibilidade de algum encontro no rio, to dentro. abraços. RE: 1 encontro de cobalteiros. - guigo_rj2 - 14/07/2014 20:49 Celso, já fizemos sim um encontro no RJ no encontro de carros da Equipe Interceptor que e meu amigo e Chevette Clube que foi no mesmo dia. Fora outros amigos de outras equipes que foram nesse mesmo dia. Bati algumas fotos valeu brother. RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 15/07/2014 10:16 (14/07/2014 20:49)guigo_rj2 Escreveu: Celso, já fizemos sim um encontro no RJ no encontro de carros da Equipe Interceptor que e meu amigo e Chevette Clube que foi no mesmo dia. Nunca teve encontro do Cobalt Clube do Brasil em nenhum lugar do Brasil. O que já tive foram usuários daqui participando de encontro de outros clubes, como o que você mesmo disse. RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 16/07/2014 16:47 Encontro oficial no meu conhecimento nunca rolou e como dito pelo Horatio teve sim participantes daqui em outros clubes (isso não é encontro do cobalt). Eu acho que deveria sim ter um encontro e ser mais divulgado (Como data do encontro, panfleto, brindes, patrocinadores e etc) e depois do 1º encontro as coisas começaram a andar e não apenas comentários em fóruns. O que está faltando para isso concretizar? RE: 1 encontro de cobalteiros. - Contatofabiano - 16/07/2014 23:56 Boa noite! Se rolar um encontro aqui no Rio de Janeiro eu to dentro, e só marcar a data e o horario! RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 17/07/2014 18:58 Fabiano tbm estou dentro! Quando comecei a fazer parte do clube do ônix no 1º encontro oficial os caras conseguiram umas paradas bacanas mesmo não indo muitos carros ficou bem legal e agora estamos no 3º encontro com muitos brindes, patrocínios e etc e carros tbm e com certeza será o mesmo por aqui depois do nosso 1º encontro realizado. Horátio eu acho que fui mal interpretado quando passeio sobre esse encontro do ônix aqui no fórum por você, a minha intenção é apenas ajudar a galera que tem o mylink a fazer o desbloqueio por softwares no encontro. Tenta unir a galera, eu tenho o contato do adm do clube do ônix até eu mesmo posso passar sobre esse assunto aqui com ele, quem estiver interessado vai aparecer no encontro do ônix só para a gente se conhecer e fazer uma amizade e depois vai ser só sucesso. Na minha opinião será interessante, o que vc acha? Cria um grupo no whatsapp para aproximar a galera tbm eu acho legal. Espero ajudar com minhas opiniões é apenas a minha intenção. Abs RE: 1 encontro de cobalteiros. - Admin - 18/07/2014 01:26 dougssrj, você não entendeu o que disse, por favor releia pois em nenhum momento negativei o encontro do Onix. |