Cobalt Clube do Brasil
Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Qual a cor mais bonita no Cobalt... (/thread-956.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Marcio_1 - 31/10/2013 19:43

Eu tenho um branco. Película nos vidros, calha de chuva, engate e as rodas 15" de fabrica. Minha versão e 1.8 porém a raiadinha do 1.4 também e muito bonita. Para mim até mesmo a calotinha ou melhor calotinha e bonita. Para mim o carro na sua originalidade e bonito. Interessante que na década de 80 até Mercedes vinha com calota. Enfim, gosto e gosto.... nao se discute.

Leia se no segundo calotinha: calotona

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Cleber - 31/10/2013 19:47

Eu atualmente tenho o LTZ 1.8 Branco mas já tive o LTZ 1.4 e as rodas da versão 1.4 eu sempre considerei mais bonitas que a do 1.8

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Filipe - 04/11/2013 05:39

Azul Macaw.

As fotos não estão muito boas, pois tirei do celular. Mas, conseguem ter uma noção. Aproveitei e coloquei duas da CM também.

[Imagem: tumblr_mvqa5mxbpg1savbc5o1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_mvqa5mxbpg1savbc5o5_r1_500.jpg]
[Imagem: tumblr_mvqa5mxbpg1savbc5o2_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mvqa5mxbpg1savbc5o3_1280.jpg]
[Imagem: tumblr_mvqa5mxbpg1savbc5o4_1280.jpg]

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Admin - 04/11/2013 09:03

Filipe, isso sim que é central multimídia de verdade! Show de bola, parabéns!

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 04/11/2013 14:14

E não é que o azul ficou bonitão também!!!

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Filipe - 05/11/2013 05:37

Obrigado, galera!

Eu ia pegar um Cinza, mas quando eu vi o Azul não resisti. E à noite o bichão se transforma... quem vê acha que é preto, pois é um azul bem escuro... gostei muito dessa cor. O ruim é que qualquer coisinha aparece.

Fiquei p*** esses dias, porque uma senhorinha largou um carrinho de compras no estacionamento do supermercado, que tinha um declive e o carrinho foi direto no para-choque traseiro do carro. Chegou a machucar a tinta. E eu ainda vi a toda a situação, mas tava longe e não cheguei a tempo... punk!! Agora só pintando todo o para-choque.

Vida que segue... kkkk!

Em relação a CM, cara... muito boa!! Na minha opinião é mil vezes melhor que essa Mylink. Essa é uma Aikon que vendiam no início do ano como opcional para o Cobalt. Tem tudo. Câmera de ré, bluetooth, TV digital, GPS iGO, SD, USB, DVD, tem uma função que você consegue gravar 5 cd's na memória interna dela de 32gb, entrada auxiliar e claro o rádio am/fm.

E as imagens funcionam em movimento... quando passo por blitz ou levo na concessionária para revisão tem um botão nela mesma que corta a imagem... fica tudo preto, não importa o que você faça só volta se apertar o botão novamente... que é no controle dela, por enquanto não tive problemas em relação a garantia. Já fiz duas revisões (5000 e 10000km).

Valeu!! Abraços!!

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - CHARLY_A1961 - 10/11/2013 04:39

(17/10/2013 16:51)drgitirana Escreveu:  Estou para receber o meu Cobalt 1.8 LTZ Aut.Bege Desert, porem ainda nao vi um na rua... Quais sao os de voces... Qual a cor mais vendida...
alguem tem foto para posar...

um abraco

Quem manda e a esposa.. Eu queria o Verde, mas tive que escolher Bege... Senao iria me pertubar a cabeca sempre...

O que eu queria MACAU AZUL, mas para minha mulher que você como o bege desert, CONCLUSÃO DO bege desert COMPRAR

(05/11/2013 05:37)Filipe Escreveu:  Obrigado, galera!

Eu ia pegar um Cinza, mas quando eu vi o Azul não resisti. E à noite o bichão se transforma... quem vê acha que é preto, pois é um azul bem escuro... gostei muito dessa cor. O ruim é que qualquer coisinha aparece.

Fiquei p*** esses dias, porque uma senhorinha largou um carrinho de compras no estacionamento do supermercado, que tinha um declive e o carrinho foi direto no para-choque traseiro do carro. Chegou a machucar a tinta. E eu ainda vi a toda a situação, mas tava longe e não cheguei a tempo... punk!! Agora só pintando todo o para-choque.

Vida que segue... kkkk!

Em relação a CM, cara... muito boa!! Na minha opinião é mil vezes melhor que essa Mylink. Essa é uma Aikon que vendiam no início do ano como opcional para o Cobalt. Tem tudo. Câmera de ré, bluetooth, TV digital, GPS iGO, SD, USB, DVD, tem uma função que você consegue gravar 5 cd's na memória interna dela de 32gb, entrada auxiliar e claro o rádio am/fm.

E as imagens funcionam em movimento... quando passo por blitz ou levo na concessionária para revisão tem um botão nela mesma que corta a imagem... fica tudo preto, não importa o que você faça só volta se apertar o botão novamente... que é no controle dela, por enquanto não tive problemas em relação a garantia. Já fiz duas revisões (5000 e 10000km).

Valeu!! Abraços!!

cor bonita, e "o meu link com todas estas características é muito boa parabéns!

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Filipe - 10/11/2013 16:18

(10/11/2013 04:39)CHARLY_A1961 Escreveu:  cor bonita, e "o meu link com todas estas características é muito boa parabéns!
Obrigado!! Sorrisão

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - era13 - 06/05/2014 10:37

(17/10/2013 18:02)drgitirana Escreveu:  kkk, e o Azul e Verde... nunca vi ...quem tiver caro nessa cor, daqui a um tempo vai ter carro de colecionador.... nao vi ninguem no forum dizer q tem...raridade

Vi depois depois de muito tempo um colbat verde (não sei a especificação da cor) no estacionamento de um shopping, em janeiro de 2014, esta mesma cor já não está mais disponível em abril de 2014. Realmente: carro de colecionador, mas muito bonito.

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - sidnei sales - 06/05/2014 22:45

Eu comprei LT 1.4 , Bege Desert , muito bonito, eu tive um corsa classic 2010 que era Bege Argio-
A sujeira fica quase despersebido ,estou muito satisfeito com a cor.