Cobalt Clube do Brasil
Líquido de Arrefecimento do Motor - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Líquido de Arrefecimento do Motor (/thread-905.html)

Páginas: 1 2 3 4

RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Lucimar - 14/09/2014 23:53

Achei muito estranho estar abaixo... o meu carro só tem 7.800km conferi com o motor freio e esta +- 1cm acima da marca do reservatorio onde tem um livro com um um ponto de exclamacao.
pelo que vi, o aditivo que coloquei tem o mesmo composto do que é original o tal do etileno-glicol... e esse aditivos custou quase 30,00
Vou conversar com o meu mecanico de confiança e pedir se isso pode ser problema... sendo troco todo o fuildo de arrefecimento.

RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - descent - 15/09/2014 01:17

Lucimar,

mais com 7800 km o carro ta na garantia ainda !! leva na css

abracos

RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - sidnei sales - 15/09/2014 08:45

Lucimar o meu esta com 8200 Km, nem baixou o liquido, agenda um serviço, informa que teve baixa do liquido refrigeração.
Os mecânicos que se virem, caso aconteça alguma coisa já foi avisado a GM, fica por responsabilidade deles.

RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Lucimar - 15/09/2014 23:52

Ok, vou agendar uma vistoria na concessionaria.

RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Alcir Andreoni - 17/09/2014 11:48

(14/09/2014 23:53)Lucimar Escreveu:  Achei muito estranho estar abaixo... o meu carro só tem 7.800km conferi com o motor freio e esta +- 1cm acima da marca do reservatorio onde tem um livro com um um ponto de exclamacao.
pelo que vi, o aditivo que coloquei tem o mesmo composto do que é original o tal do etileno-glicol... e esse aditivos custou quase 30,00
Vou conversar com o meu mecanico de confiança e pedir se isso pode ser problema... sendo troco todo o fuildo de arrefecimento.
Lucimar,

Você nunca deve colocar um aditivo no seu sistema de arrefecimento diferente do que está no carro.

Você deveria ter comprado o AC Delco solução, que já está pronto para uso.

O meu baixou até os 8.000km, depois disso estabilizou.

RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Lucimar - 17/09/2014 21:45

Fiz a substituição de todo o liquido de arrefecimento pelo original da AC delco para evitar problemas... vou ficar de olho no nível agora para ver se tem algum vazamento.

RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Alcir Andreoni - 19/09/2014 10:57

(17/09/2014 21:45)Lucimar Escreveu:  Fiz a substituição de todo o liquido de arrefecimento pelo original da AC delco para evitar problemas... vou ficar de olho no nível agora para ver se tem algum vazamento.

Atitude mais que correta!

Parabéns!