![]() |
|
Líquido de Arrefecimento do Motor - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Líquido de Arrefecimento do Motor (/thread-905.html) |
RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Lucimar - 14/09/2014 23:53 Achei muito estranho estar abaixo... o meu carro só tem 7.800km conferi com o motor freio e esta +- 1cm acima da marca do reservatorio onde tem um livro com um um ponto de exclamacao. pelo que vi, o aditivo que coloquei tem o mesmo composto do que é original o tal do etileno-glicol... e esse aditivos custou quase 30,00 Vou conversar com o meu mecanico de confiança e pedir se isso pode ser problema... sendo troco todo o fuildo de arrefecimento. RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - descent - 15/09/2014 01:17 Lucimar, mais com 7800 km o carro ta na garantia ainda !! leva na css abracos RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - sidnei sales - 15/09/2014 08:45 Lucimar o meu esta com 8200 Km, nem baixou o liquido, agenda um serviço, informa que teve baixa do liquido refrigeração. Os mecânicos que se virem, caso aconteça alguma coisa já foi avisado a GM, fica por responsabilidade deles. RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Lucimar - 15/09/2014 23:52 Ok, vou agendar uma vistoria na concessionaria. RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Alcir Andreoni - 17/09/2014 11:48 (14/09/2014 23:53)Lucimar Escreveu: Achei muito estranho estar abaixo... o meu carro só tem 7.800km conferi com o motor freio e esta +- 1cm acima da marca do reservatorio onde tem um livro com um um ponto de exclamacao.Lucimar, Você nunca deve colocar um aditivo no seu sistema de arrefecimento diferente do que está no carro. Você deveria ter comprado o AC Delco solução, que já está pronto para uso. O meu baixou até os 8.000km, depois disso estabilizou. RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Lucimar - 17/09/2014 21:45 Fiz a substituição de todo o liquido de arrefecimento pelo original da AC delco para evitar problemas... vou ficar de olho no nível agora para ver se tem algum vazamento. RE: Líquido de Arrefecimento do Motor - Alcir Andreoni - 19/09/2014 10:57 (17/09/2014 21:45)Lucimar Escreveu: Fiz a substituição de todo o liquido de arrefecimento pelo original da AC delco para evitar problemas... vou ficar de olho no nível agora para ver se tem algum vazamento. Atitude mais que correta! Parabéns! |