Cobalt Clube do Brasil
Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html)
+--- Tópico: Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções (/thread-902.html)

Páginas: 1 2 3 4


RE: Revisão de 20.000 km - Reclamações e soluções - Cleber - 31/07/2014 19:24

Há algumas semanas levei meu Cobalt para a revisão dos 20.000 KM na concessionária Metronorte aqui de Joinville, pela revisão me cobraram 4x 100 reais + 100,00 pelo alinhamento e geometria das rodas.
Nesta revisão é trocado óleo + filtro de óleo + filtro de combustível.

O que me deixou mais revoltado, foi receber dias depois um e-mail da concessionária oferecendo uma Revisão de férias por 4x de 99 reais e essa revisão incliu: troca de óleo, velas de ignição e filtros de óleo, ar e combustível. E de cortesia uma higienização do interior com oxi-sanitização.

Ou seja, uma revisão mais completa e por um custo menor.

Hoje eu reclamei para o diretor da concessionária, achei um tremendo descaso com os clientes.
Ele quis me convencer que as revisões previstas no manual tem valor estabelecido pela fábrica e blá blá blá.

Agora só vou levar meu carro nas revisões de férias.

Formalizei uma reclamação no SAC da concessionária, vou aguardar o retorno deles.

Essas concessionárias são uma piada né galera?