![]() |
|
Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Qual a cor mais bonita no Cobalt... (/thread-956.html) |
RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Renato Atouguia - 23/10/2013 10:54 Quando fomos comprar nosso cobalt, a esposa quase quis ficar com o preto. Mas ao reparar bem o branco, achamos mais bonito, porém, aparece tanto a sujeira quanto o preto. Em menos de um mês de uso, já perdi as contas de quantas vezes coloquei pra lavar. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - mauricio - 24/10/2013 08:12 Gostaria do cinza, mas peguei o prata pq é mais fácil de manter RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Neycob - 24/10/2013 08:35 O meu Cobalt é o prata, gostei muito. Se estiver levemente sujo, disfarça bem e creio que pequenos riscos devam passar desapercebidos. Eu gostaria mesmo de ter pego o Cobalt Branco, mas aqui em São Paulo, todos os taxis são brancos e o Cobalt esta vendendo muito para taxistas aqui. Fiquei com receio de me darem sinal no meio da rua. O verde achei linda mas na hora de vender achei que poderia ser mais complicado, além de não terem a pronta entrega. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - RafadePaula - 24/10/2013 17:54 Gosto de amarelo com uma faixa azul... pq será ??? rsrsrs RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Admin - 24/10/2013 18:18 (24/10/2013 17:54)RafadePaula Escreveu: Gosto de amarelo com uma faixa azul... pq será ??? rsrsrs Também gostava quando tinha minha Meriva... saudades! RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 24/10/2013 21:59 Tem uma CSS que esta vendendo o Cobalt 1.4 LS no estilo Camaro, amarelo com faixas pretas. Confiram: ![]() ![]() Aqui tem o link da reportagem completa: http://www.shopcarnews.com.br/view_artigo.htm?id=8318 E o irmão mais velho do Cobalt, alguém quer??? rsrsrsrsr
RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Admin - 24/10/2013 22:41 Não existe qualquer tipo de parentesco entre o Cobalt americano e o brasileiro, a não ser pertencerem a mesma marca. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Herling - 24/10/2013 23:18 Esse carro vai ser da frota da cerveja SKOL. Só faltou o logo da SKOL nas portas. RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Bruno Martins - 27/10/2013 19:47 (17/10/2013 16:51)drgitirana Escreveu: Estou para receber o meu Cobalt 1.8 LTZ Aut.Bege Desert, porem ainda nao vi um na rua... Quais sao os de voces... Qual a cor mais vendida... Eu tenho um. Fui buscar fora do Rio, pois aqui não tinha em nenhuma concessionária. Para mim, é o mais bonito!!! tem fotos dele no tópico que fala sobre acessórios cromados... RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Crispim - 30/10/2013 18:41 (17/10/2013 16:51)drgitirana Escreveu: Estou para receber o meu Cobalt 1.8 LTZ Aut.Bege Desert, porem ainda nao vi um na rua... Quais sao os de voces... Qual a cor mais vendida... Peguei meu bege desert hoje! estou super satisfeito. muito lindo! |