Cobalt Clube do Brasil
destravamento interno do porta-malas - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: destravamento interno do porta-malas (/thread-953.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26

RE: destravamento interno do porta-malas - Flavio - 29/10/2013 19:42

Como estão todos ansiosos...ai vão as fotos.

Vende um kit. Instalado na Simcauto Del Castilho R$ 280,00 wow!!!

Andei 20 metros entrei na seção de peças e pedi o kit R$ 122,00.
Comprei o kit e vou mandar instalar na quinta onde instalei meu som.

[Imagem: gzus.jpg]

[Imagem: 0qrs.jpg]

[Imagem: tnly.jpg]

[Imagem: n6x7.jpg]

[Imagem: 9qan.jpg]

Eu tentei ler esse c[odico de barras acima mas meu telefone da CCE não quis....

Ele acende igual ao de destravar as portas.
Essa semana coloco aqui o scan do manual como instala, tudo a cores e bem explicado.

RE: destravamento interno do porta-malas - Mack - 29/10/2013 19:56

Show;
Não vejo a hora desse kit chegar aqui em BH

RE: destravamento interno do porta-malas - FABIO EDUARDO - 29/10/2013 23:15

ae flavio não adianta vc instalar aonde vc instalou seu som se tem que configurar na concessionaria.

eu mesmo instalei o meu e levei na css pra habilitar

e outra vai ter que pagar esse preço ae de 280,00 e dependendo da css não fazem se vc instalar em outro lugar

RE: destravamento interno do porta-malas - Flavio - 30/10/2013 16:29

(29/10/2013 23:15)FABIO EDUARDO Escreveu:  ae flavio não adianta vc instalar aonde vc instalou seu som se tem que configurar na concessionaria.

eu mesmo instalei o meu e levei na css pra habilitar

e outra vai ter que pagar esse preço ae de 280,00 e dependendo da css não fazem se vc instalar em outro lugar

Ai é que está a historinha....

Se não pode instalar fora da CSS, não pode vender no balcão, é simples assim.

Vou mandar instalar, e na semana quem vem que vou levar o carro para ver "qualquer coisa" e vão habilitar essa merda por cortesia, não quero nem saber.
Pois é, eu já agendo sem saber nem o que vou fazer lá, já conheço todo mundo na oficina, uma vergonha.

RE: destravamento interno do porta-malas - FABIO EDUARDO - 30/10/2013 17:38

por cortesia não vai ser mesmo brother,pois tem que abrir um ordem de serviço pra habilitar

RE: destravamento interno do porta-malas - Admin - 30/10/2013 21:16

Tem certeza que tem que habilitar isso? Já instalaram um sistema com botão não original e não precisou habilitar nada na concessionária... isso tá parecendo estorinha da concessionária para não perder os caraminguás.

RE: destravamento interno do porta-malas - FABIO EDUARDO - 31/10/2013 00:21

não horatio isso de instalar botão se chama gambiarra,esse kit é original precisa sim de ter que habilitar o manual dele vem dizendo

RE: destravamento interno do porta-malas - descent - 31/10/2013 00:27

tambem acho que eles habilitam sem cobrar, depende da css claro. mais ja fiz tanta coisa no meu carro sem abrir os

RE: destravamento interno do porta-malas - Admin - 31/10/2013 07:09

(31/10/2013 00:21)FABIO EDUARDO Escreveu:  não horatio isso de instalar botão se chama gambiarra,esse kit é original precisa sim de ter que habilitar o manual dele vem dizendo

De qualquer forma deve dar para fazer uma gambiarra usando o kit original tem ter que habilitar na concessionária, lógico que é melhor o original mas nesse caso vejo que seria mais vantagem comprar o kit já instalado na concessionária.

RE: destravamento interno do porta-malas - Flavio - 03/11/2013 17:59

Fiquei devendo as fotos do manual de instalação.

[Imagem: syd9.jpg]

[Imagem: 3gro.jpg]

O instalador do som não quis fazer e então fui fazer eu mesmo.
O botão é fácil, mas leia no início que, tem que desmontar um plug importantíssimo azul. Tentei e achei muito difícil e desisti antes de fazer alguma cagada. E olha que reparo aparelhos antigos faz tempo.

Conclusão:

NÃO comprem esse kit para fazer por fora. Paguem o roubo de R$ 280,00 mesmo e tenham sua mala abrindo com garantia.