![]() |
|
parabrisa - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html) +--- Tópico: parabrisa (/thread-683.html) |
RE: parabrisa - sidnei sales - 01/04/2014 00:06 Boa noite! A dez dias comprei um Cobalt LT 1.4 2014-2014. E percebi as manchas no para-brisa, mas não são muitas. Eu tenho um problema no esguicho de agua do limpador do lado do motorista. Quando aciono o esguicho o jato de agua bate na palheta do limpador perdendo muita agua. Foi a Mavesa-RIo e o atendente falou que o esguicho não tem ajuste, esta certo o funcionamento. Alguem já teve este problema? RE: parabrisa - edsfugita - 16/04/2014 08:03 olá a tds! Quando dirigia a noite e com chuva ficava um embaçado logo após passar o limpador e os farois dos outros carros ofuscavam a visão. Esta semana troquei as palhetas (26"/16") da marca TRICO modelo FLEX e a visibilidade melhorou 100%. Paguei em torno de R$60,00 enquanto na css cobraram 100 Dilmas.... Sempre lavei os vidros com detergente neutro e lavo também a palheta onde ficam resto de sujeira e oleo, podem ver quando lavarem o pano sai sujo..... Não digo que seja o caso de vcs mas pode ajudar né... Abraços... RE: parabrisa - joao.novaes - 16/04/2014 10:50 Esse parabrisa é uma bela porcaria, troquei o meu na segunda feira devido a uma trinca que não permitia reparo, e ja na terça outra pedrinha, só que dessa vez consegui reparar. RE: parabrisa - Alcir Andreoni - 16/04/2014 18:27 (16/04/2014 08:03)edsfugita Escreveu: olá a tds!Posso dar uma dica? Lave o seu carro com xampú automotivo. Depois de bem lavado, passe uma cera de boa qualidade no parabrisas, vai ajudar inclusive a fazer com que as palhetas deslizem melhor. RE: parabrisa - sidnei sales - 02/09/2014 22:07 Amigos, o meu deu uma trinca na lateral do vidro. Levei o carro na autorizada e foi aberta uma ordem de serviço, solicitaram a peça em garantia. Apos 25 dias, o vidro chegou e foi trocado em garantia, o carro ficou um dia para secar a cola do vidro. Vejam a foto da trinca. ![]() gifs upload RE: parabrisa - waltersk - 03/09/2014 23:20 o meu também trincou com uma pedrinha de nada, troquei pelo seguro, paguei a diferença e coloquei um com degrade, sentia falta disso. RE: parabrisa - Alcir Andreoni - 04/09/2014 11:59 (03/09/2014 23:20)waltersk Escreveu: o meu também trincou com uma pedrinha de nada, troquei pelo seguro, paguei a diferença e coloquei um com degrade, sentia falta disso. Uia! Tem degradê para o Cobalt? Essa é nova! Que falta faz esse mimo no carro! RE: parabrisa - alvaroneto - 02/09/2015 13:00 Companheiros e sofredores como eu, proprietário de um Cobalt 2014 LTZ. Após ler o tópico sobre as manchas no parabrisa gostaria de acrescentar que após meu carro passar a noite fora da garagem, na Região dos Lagos, pela manhã liguei o limpador, ele retirou a agua e quando desliguei o parabrisa ficou manchado. Liguei novamente, ele retirou a mancha e quando novamente desliguei, as manchas voltaram e pior, a medida em que andamos, a mancha aumenta. Liguei o ar condicionado, ela melhora mas volta. Por fim, gostaria de saber qual é a solução definitiva, se ela existe. Agradecido, Alvaro Neto. RE: parabrisa - sidnei sales - 02/09/2015 18:07 (02/09/2015 13:00)alvaroneto Escreveu: Companheiros e sofredores como eu, proprietário de um Cobalt 2014 LTZ. Após ler o tópico sobre as manchas no parabrisa gostaria de acrescentar que após meu carro passar a noite fora da garagem, na Região dos Lagos, pela manhã liguei o limpador, ele retirou a agua e quando desliguei o parabrisa ficou manchado. Liguei novamente, ele retirou a mancha e quando novamente desliguei, as manchas voltaram e pior, a medida em que andamos, a mancha aumenta. Liguei o ar condicionado, ela melhora mas volta. Por fim, gostaria de saber qual é a solução definitiva, se ela existe. Bom tarde, caso tenha lido o meu relato, apos a troca do meu para-brisa o problema foi resolvido. Será que um polimento iria resolver? RE: parabrisa - vianney - 03/09/2015 22:20 O parabrisas do Cobalt, parece que é feito de um material de segunda. O meu, com 1 ano de uso, apresenta as marcas do limpador e o vidro fora da área do limpador, todo manchado. Parece desgastado. |