![]() |
|
Barulho vindo da traseira - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Barulho vindo da traseira (/thread-990.html) Páginas: 1 2 |
RE: Barulho vindo da traseira - cdesiderati - 26/10/2013 10:56 Olha, eu não lembro quem foi.. mas já ouvi um pessoal aqui falando sobre um zumbido que seria do canister.. será que não é isso? RE: Barulho vindo da traseira - linsjrac - 28/10/2013 18:21 Boa tarde amigos O meu Cobalt 1.4 ano/modelo 2013/2014, com 1.300 quilômetros começou a apresentar o tal barulho como se fosse ferro raspando. Não e toda hora que noto, mas pelos relatos que encontrei aqui ja sei que varias pessoas tiveram problemas semelhantes e vou na Concessionaria para arrumarem. Agradeço a todos que trouxeram a sua experiência, o que me ajudou bastante. Felicidades a todos. Jose Roberto RE: Barulho vindo da traseira - Neycob - 29/10/2013 09:22 Hoje eu ouvi um barulho estranho, tipo um estalo continuo baixinho, vindo da traseira. O Carro estava na reserva de combustivel. Depois de abastecer não ouvi mais o barulho. RE: Barulho vindo da traseira - andretandrade - 04/12/2014 20:18 (26/10/2013 03:35)marcelok5 Escreveu: Isso. O estalo é da dilatação do tubo de escape e é totalmente normal. Comprei o meu esses dias ano 2012 e está fazendo esse barulho. A duração depende do tanto que rodei. É totalmente normal e não ocasiona problema algum? Obrigado |