Cobalt Clube do Brasil
Envelopamento - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Acessórios e Personalização (/forum-10.html)
+--- Tópico: Envelopamento (/thread-964.html)

Páginas: 1 2

RE: Envelopamento - danilocps87 - 24/10/2013 10:42

Lembro que quando comprei o Prisma, a CSS me ligou pelo menos umas 3 vezes me oferecendo uma tal "proteção de pintura", que segundo eles protegia contra riscos, grudava menos poeira, deixava a cor mais brilhante (o meu era preto sólido), etc, e que duraria no minimo 3 anos.

Eles estavam me cobrando R$600. Na ultima tentativa deles, me ofereceram um desconto, deixando por R$390... Como eu achava que era só um polimento ou cristalização, nunca aceitei fazer.

Mas pelo preço que estavam cobrando, será que se tratava dessas películas transparentes ou envelopamento liquido?

A moça que ligava não sabia explicar direito. Da forma como ela tentava explicar, parecia ser um polimento/cristalização...

Agora que comprei o Cobalt, nunca me ligaram oferecendo nada. Talvez por eu ter comprado na mesma CSS do Prisma, e como recusei antes, nem tentaram agora, kkkkkkkkkkk

RE: Envelopamento - Admin - 24/10/2013 11:03

Danilo, no seu caso se tratava de cristalização apenas, acredito que o envelopamento líquido seja mais caro que o com película.

RE: Envelopamento - danilocps87 - 28/10/2013 13:38

E esse spray da 3M que cria uma película protetora removível na superfície do carro? Se que vira? kkkkkkkkkkk

Link: http://www.tecmundo.com.br/veiculos/45798-3m-lanca-spray-que-cria-pelicula-removivel-para-proteger-carros-de-sujeira.htm?utm_source=outbrain&utm_medium=recomendados&utm_campaign=outbrain=obinsite

RE: Envelopamento - Admin - 28/10/2013 21:51

(28/10/2013 13:38)danilocps87 Escreveu:  E esse spray da 3M que cria uma película protetora removível na superfície do carro? Se que vira? kkkkkkkkkkk

Link: http://www.tecmundo.com.br/veiculos/45798-3m-lanca-spray-que-cria-pelicula-removivel-para-proteger-carros-de-sujeira.htm?utm_source=outbrain&utm_medium=recomendados&utm_campaign=outbrain=obinsite

Esse spray é fantástico! Parece que é um envelopamento líquido de tão perfeito que fica.

RE: Envelopamento - Cleber - 29/10/2013 13:55

Quantas latas desse produto da 3M seriam necessárias para aplicar no Cobalt? Alguém faz ideia?

RE: Envelopamento - danilocps87 - 29/10/2013 14:05

Boa pergunta Cleber. O que sei é que uma lata desse produto vai custar R$100, isso lá fora. Aqui no Brasil, com imposto mais o "lucro Brasil", se bobear vai chegar por R$300 cada lata...

RE: Envelopamento - Cleber - 29/10/2013 17:43

Pois é Danilo,

Essa é a dúvida. Na amazon você encontra essa lata por US$ 25,00 e tem mais o frete.

RE: Envelopamento - Regis Gomes - 31/10/2013 14:13

O negócio é envelopar com a película transparente só os parachoques. Aqui em POA/RS sai R$ 250,00 cada um e eles ainda envelopam os retrovisores e metade de cada paralama dianteiro.

RE: Envelopamento - Marcos dos Santos COELHO - 04/11/2013 23:58

É tenho que envelopar o meu tb !!!!

RE: Envelopamento - Cleber - 15/11/2013 18:00

Vou pro Paraguai final do mês, será que encontro esse spray da 3M lá?
Se encontrar vou me aventurar a aplicar no meu cobalt.