Cobalt Clube do Brasil
Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Geral (/forum-1.html)
+--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html)
+--- Tópico: Qual a cor mais bonita no Cobalt... (/thread-956.html)

Páginas: 1 2 3 4 5

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - drgitirana - 17/10/2013 20:01

Sempre tive carro Branco, mas confesso q nao sou muito de lavar sempre, como nao o tinha, a patroa escolheu o Bege....acho me dei bem, pois escondea sujeira...kk.. Depois disso lavar pra que....enferruja.... kkk

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 21/10/2013 09:37

Esse fds vi um Cobalt bege na rua (nunca tinha visto ao vivo).

Achei super bonito. No site da GM, quando você coloca a cor bege, fica opaco, dai passa uma sensação de ser feio. Mas o carro real é metálico, dai fica muito bonito mesmo.

Cara, se eu tivesse visto um assim antes de comprar o meu, teria comprado bege também! Nem perguntei para o vendedor porque o modelo do site estava muito feio com aquela cor opaca... a GM esta queimando uma cor bonita com os gráficos mal feitos do site...

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - drgitirana - 21/10/2013 11:01

Entao dei sorte... so tinha visto fotos no google... tava ate arrependido..mas vu confiar em seu bom gosto, dia 26 pego o meu...abs

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 21/10/2013 11:35

Achei umas reais fotos dele, e a foto do site veja a diferença. A foto do site é ridícula, fosca (parece que lavou o carro com água sanitária e ele desbotou, kkkkkk)... Já o real é muito bonito.

Fotos reais Alegre :
[Imagem: 1326284069.jpg]
[Imagem: 7985631rucobalt123001.jpg]

Foto do site Triste :
[Imagem: cobalt-Bege-Desert.jpg]

Tenho uma nova opinião sobre a cor mais bonita. É o amarelo!!! Pena que não tem de fabrica, só pintando mesmo. Mas da uma olhada em como fica top!

[Imagem: Cobalt4.jpg]

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Admin - 21/10/2013 12:30

Na verdade tem sim de fábrica, amarelo java e é somente por venda direta (100% dos que adquirem são taxistas daqui da cidade do Rio), mas não recomendo se você vier aqui pro Rio pois todos vão ficar fazendo sinal para você... Alegre

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 21/10/2013 13:19

(21/10/2013 12:30)Horatio Escreveu:  Na verdade tem sim de fábrica, amarelo java e é somente por venda direta (100% dos que adquirem são taxistas daqui da cidade do Rio), mas não recomendo se você vier aqui pro Rio pois todos vão ficar fazendo sinal para você... Alegre

Então, mas esse "amarelo taxista" ai deve ser aquele cor de gema de ovo, bem amarelo mesmo, e fica feio demais, kkkkkk. Esse da foto, ma puxado para um laranja, ficou muito bonito, mas acho que só na base do tunning mesmo...

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Admin - 21/10/2013 13:46

(21/10/2013 13:19)danilocps87 Escreveu:  Então, mas esse "amarelo taxista" ai deve ser aquele cor de gema de ovo, bem amarelo mesmo, e fica feio demais, kkkkkk. Esse da foto, ma puxado para um laranja, ficou muito bonito, mas acho que só na base do tunning mesmo...

Acho que não é tão igual a gema de ovo, mas lembra sim. Seria legal termos mais cores o problema é que brasileiro é preconceituoso até nas cores...

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - danilocps87 - 21/10/2013 14:22

Verdade, não adianta nada os marcas encherem os catálogos de cores, se 99% dos brasileiros só compra branco, preto e prata...

Quando fui comprar meu Prisma, queria muito pegar o vermelho. Achava muito bonito. Mas depois de conversar com uma galera, cheguei a conclusão que se comprasse o vermelho, ia ter que ficar com ele o resto da vida, pois ia ser um parto pra vender...

Até o próprio vendedor da concessionária me disse para não comprar vermelho... primeiro porque eles não tinham pronta entrega. Ia precisar encomendar e podia demorar até 2 meses para chegar. Outra porque depois ia ser difícil de negociar, mesmo se fosse para dar de entrada em um 0km, o valor poderia ficar mais baixo...

E para me fazer desistir mesmo, ele me mostrou um Astra vermelho usado, que estava na loja já a 2 anos... Eles não conseguiam vender por nada. Até colocaram um laço no carro, igual colocam nos carros 0km. Abaixaram o preço para menos da tabela. Mas não conseguiam "empurrar" o carro para ninguém... o gerente estava quase fazendo uma rifa para sortear o carro entre os funcionários mesmo, kkkkkkkkkkkk.

E olha que depois que comprei o Prisma (peguei o preto), o Astra vermelho ainda ficou lá na vitrine por pelo menos mais 1 ano, pois eu passava na frente da css todo dia, e ele sempre estava lá, com o laço em cima, kkkkkkkkk.

Até que um dia sumiu de lá... devem ter rifado mesmo, kkkkkkkkkkkk.

Ahh, e além desse Astra, teve um cara aqui da empresa que disse que o pai dele ficou 1 ano e meio na luta até conseguir vender um Celta vermelho... e que depois nunca mais pensou em comprar carro colorido... kkkkkkkkkk

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - Jacinto - 22/10/2013 15:33

Boa tarde!
Amigos, o meu é o Verde LOTUS, como sempre a esposa que escolheu, a minha preferência seria o prata. A minha única decepção com a cor é que essas cores mais escuras pegam muita poeira e qualquer arranhão já mostra de cara.

RE: Qual a cor mais bonita no Cobalt... - drgitirana - 22/10/2013 22:17

Ele verde deve ficar bem bonito... Tem fotos dele para postar?