![]() |
|
Relação de interessados no adesivo - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Relação de interessados no adesivo (/thread-882.html) |
RE: Relação de interessados no adesivo - rodrigo carvalho de oliveira - 19/09/2013 18:47 boa tarde, quero 1 branco, como vai ser a forma de pagamento? RE: Relação de interessados no adesivo - taurok - 19/09/2013 20:09 Eu quero, meu cobalt é prata. RE: Relação de interessados no adesivo - marcelo dos santos barboza - 19/09/2013 21:04 que adesivo é este que voce esta falando ? cheguei ontem no clube , e ainda não consegui achar sobre este adesivo.mande para mim RE: Relação de interessados no adesivo - taurok - 19/09/2013 21:38 Acho que o branco vai ficar mais suave no cobalt prata, me passa inbox o valor e os dados da c/c pra transferencia online (preciso do cpf). RE: Relação de interessados no adesivo - Admin - 19/09/2013 21:41 (19/09/2013 21:04)marcelo dos santos barboza Escreveu: que adesivo é este que voce esta falando ? cheguei ontem no clube , e ainda não consegui achar sobre este adesivo.mande para mim Adesivo da logo do clube, será parecida com o que está no fórum hoje, devo mudar colocando uma nova logo, só não sei se vou usar a que foi feita pelo um usuário daqui ou pelo pessoal da loja de adesivos. Quanto a forma de pagamento, estou vendo se opto por colocar o Paypal ou depósito direto na conta, o problema do depósito direto na conta é que cada pessoa que depositar terá que escanear o comprovante e enviar ele, senão ficará impossível verificar a quem se refere o depósito. Observação: vou deixar até o final de semana (domingo) para ver a quantidade e na segunda ir lá fechar o valor. RE: Relação de interessados no adesivo - alissonhouri - 20/09/2013 22:21 Eu quero uma unidade tbm. Se eu contei certo comigo já são 20. RE: Relação de interessados no adesivo - Admin - 23/09/2013 11:21 Pessoal, já juntou uma boa quantidade de usuários interessado, mas mesmo assim foi bem menor do que eu esperava tamanha a quantidade de gente que reclamava que o clube não tinha adesivos (como eu já tinha dito anteriormente: entre pedir e concluir há uma enorme diferença). Essa semana vou na loja ver certinho e se o valor ficar dentro do que falei no início deste tópico eu já mando fazer os adesivos e falo com vocês. Para os que ainda não se manifestaram: vou deixar o tópico aberto para que manifestem o interesse em adquirir o adesivo. Observação: inicialmente a venda será apenas para quem manifestar aqui o interesse, vou fazer o controle através do e-mail que os usuários usaram para se cadastrar aqui no clube. RE: Relação de interessados no adesivo - Galo doido - 23/09/2013 16:24 (23/09/2013 11:21)Horatio Escreveu: Pessoal, já juntou uma boa quantidade de usuários interessado, mas mesmo assim foi bem menor do que eu esperava tamanha a quantidade de gente que reclamava que o clube não tinha adesivos (como eu já tinha dito anteriormente: entre pedir e concluir há uma enorme diferença). Essa semana vou na loja ver certinho e se o valor ficar dentro do que falei no início deste tópico eu já mando fazer os adesivos e falo com vocês. Aguardo retorno, pois quero um, meu carro é preto, entao branco seria ideal. RE: Relação de interessados no adesivo - marcelok5 - 24/09/2013 02:24 Horatio, o adesivo vai ser como? Aquele com mascara, onde o logo é recortado no adesivo? RE: Relação de interessados no adesivo - fnagliati - 24/09/2013 19:54 Tô dentro, quero meu adesivo branco. |