![]() |
|
Trava não funciona. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html) +--- Tópico: Trava não funciona. (/thread-674.html) Páginas: 1 2 |
RE: Trava não funciona. - gersonoliv - 30/08/2014 21:11 Nossa pensei que somente eu sofria com isto mas vejo que não estou sozinho kkkk o meu é 14/15 1.8 automático liguei na css e falaram para marcar um horário |