Cobalt Clube do Brasil
Trava não funciona. - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Tutoriais (/forum-15.html)
+--- Tópico: Trava não funciona. (/thread-674.html)

Páginas: 1 2


RE: Trava não funciona. - gersonoliv - 30/08/2014 21:11

Nossa pensei que somente eu sofria com isto mas vejo que não estou sozinho kkkk o meu é 14/15 1.8 automático liguei na css e falaram para marcar um horário