![]() |
|
Limitador de velocidade - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Limitador de velocidade (/thread-582.html) |
RE: Limitador de velocidade - Admin - 22/05/2013 21:44 Achei o vídeo muito estranho, o carro com 230 km/h no painel e o contagiros praticamente no zero, foi só eu que percebi isso? RE: Limitador de velocidade - vitorgiacoia - 23/05/2013 11:35 pessoal até o momento é o único lugar do Brasil que remove o limitador do Cobalt 1.8 http://www.dynotek.com.br/ RE: Limitador de velocidade - descent - 23/05/2013 12:41 Dahora !! (22/05/2013 21:44)Horatio Escreveu: Achei o vídeo muito estranho, o carro com 230 km/h no painel e o contagiros praticamente no zero, foi só eu que percebi isso? Ele colocou no PONTO MORTO, no painel marca até 235 kmh porem quando no painel marcou isso ele continuou acelerando e passou essa velocidade mais no painel só marca ate 235km, ao colocar no ponto morto o carro foi descendo a velocidade RE: Limitador de velocidade - vitorgiacoia - 23/05/2013 20:40 esse lance do conta-giro é porque o carro estava no dinamômetro, esse aparelho possui 4 rolos de 350 k cada.. quando a velocidade chegou a 235 km/h, o técnico desengatou o carro e não freou.. assim o giro caiu imediatamente, pois a velocidade continuou alguns segundos pelo motivo dos rolos !!! postei esse vídeo pra tentar ajudar pessoas como eu, que comprou um carro 1.8 que tem uma velocidade final inferior aos carros 1.0; isso eu não concordo!! depois de 1 mês com o carro achei o único técnico no Brasil que resolveu meu problema. Foi só isso!! ok (23/05/2013 12:41)descent Escreveu: Dahora !! FOI EXATAMENTE ISSO!!!! OBRIGADO!! pessoal até o momento é o único lugar do Brasil que remove o limitador do Cobalt 1.8 http://www.dynotek.com.br/ RE: Limitador de velocidade - Admin - 24/05/2013 01:45 Chegou a quanto esse Cobalt, já que ele foi até mais do que o painel marca? RE: Limitador de velocidade - Tiburfi - 24/05/2013 11:08 Eu imagino que deve ter chegado nos 240km/h, depois que chega no limite dos 235km/h ele ainda fica um tempo aumentando o giro até os 7000. Não vejo muita utilidade em liberar esse limitador, se não houve nenhuma alteração no desempenho do carro, fazer isso somente com a intenção de poder chegar aos 200km/h em uma estrada, só posso imaginar uma total irresponsabilidade. Do jeito que são nossas estradas, isso é um risco pra quem pilota e principalmente pros carros em volta. Agora se vc vai colocar o carro em uma pista, ou usá-lo em um lugar controlado, ai eu concordo. RE: Limitador de velocidade - Jkirinus - 24/05/2013 21:48 quanto saiu para fazer a programaçao. RE: Limitador de velocidade - José Luiz - 29/05/2013 22:43 Será que a suspensão o freio e os pneus do cobalt está preparada pra andar a mais de 200km/h na rua??? eu na minha opinião acho que não deve ser por isso que eles limitaram a velocidade, então só remover o limitador sem mexer em outros pontos me parece um tanto imprudente. porque no dinamômetro não tem vento , não tem imperfeição na pista, não tem outros carros ... RE: Limitador de velocidade - mauricio - 31/05/2013 22:20 Não tentaria nem apostaria que chegue a 235 na reta. 190-200 talvez. RE: Limitador de velocidade - Racer_X - 12/06/2013 17:06 A questão não é andar a 200km/h o tempo todo, mas dizer que a velocidade máxima do carro é 170km/h é sacanagem! hehehehe O meu grande questionamento é... Se vc tirar a limitação e até reprogramar a injeção pra melhorar as curvas de potencia ou torque e tiver algum problema mecânico nos primeiros anos do carro a garantia vai cobrir? Há como a rede autorizada verificar que houve alteração? De repente com um scanner de injeção... Será que há como desfazer a alteração sem muito trabalho? A injeção do cobalt usa chip ou é híbrida (hardware e software juntos)? Vitor, qto saiu o serviço? |