![]() |
|
Duvida Cobalt Elite - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: Duvida Cobalt Elite (/thread-2297.html) Páginas: 1 2 |
RE: Duvida Cobalt Elite - descent - 13/03/2016 13:26 Pra 1.4 até surpreende sim, em relação a meriva é mais esperta e mais economia, na familia tambem temos meriva 1.4 consome 20% a mais, acredito que devido ao peso (a meriva é mais pesada) e a central se tem um consumo maior na meriva. O cobalt é mais esperto que a meriva e menos esperto que onyx e prisma. Porem subida com 2 ou 3 no carro segunda marcha, a terceira dependendo até vai no embalo mas não tem força, depende claro do morro. Depende mais do seu tipo de uso e quantas pessoas ficam no carro, pro meu uso, acredito que 1.4 resolve 95% do que eu preciso em um carro, surpreende inclusive no arranque no semafaro. O 1.8 te da o torque e é mais prazeroso e vence mais facilmente o morro e etc. depende do seu uso. RE: Duvida Cobalt Elite - Vinicius.VS - 13/03/2016 16:10 Então o 1.4 me atenderia... O 1.8 Automático tem uma diferença grande para o manual? outra dúvida é que quando tirei minha Meriva em 2011 ela veio com pneus Champiro, a Chevrolet ainda usa eles? RE: Duvida Cobalt Elite - sidnei sales - 13/03/2016 18:33 Até 2015 os pneus são o Firestone Turanza ER300 ecológico 195/65 R15 91H. RE: Duvida Cobalt Elite - descent - 14/03/2016 10:38 (13/03/2016 16:10)Vinicius.VS Escreveu: Então o 1.4 me atenderia... Em termos de conforto total, afinal é automatico e abandonaria a embreagem, fora o cruze control se pega muita estrada é um item show (está presente se eu não me engano na versão 1.4 2016 ltz de fabrica). Em relação ao desempenho o automatico é pouco mais lerdo que o um manual da mesma cilindrada, ao comparar 1.8 automatico com o cobalt 1.4 manual, o automatico é ainda mais eficiente, fiz varios testes nesse quesito e o 1.8 automatico é mais proximo do 1.8 manual do que do 1.4 manual RE: Duvida Cobalt Elite - Vinicius.VS - 15/03/2016 14:28 (14/03/2016 10:38)descent Escreveu: Em termos de conforto total, afinal é automatico e abandonaria a embreagem, fora o cruze control se pega muita estrada é um item show (está presente se eu não me engano na versão 1.4 2016 ltz de fabrica). Em relação ao desempenho o automatico é pouco mais lerdo que o um manual da mesma cilindrada, ao comparar 1.8 automatico com o cobalt 1.4 manual, o automatico é ainda mais eficiente, fiz varios testes nesse quesito e o 1.8 automatico é mais proximo do 1.8 manual do que do 1.4 manual Mas de arrancada a diferença do 1.8 manual para o Automática é pequena? De retomada o Manual deve ser melhor de fato... mas pretendo usar o carro mais na cidade. |