Cobalt Clube do Brasil
Barulhos incomodando - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Barulhos incomodando (/thread-2051.html)

Páginas: 1 2 3

RE: Barulhos incomodando - sidnei sales - 10/07/2015 20:06

(10/07/2015 15:43)Paulo Pires Escreveu:  O meu fazia um rangido ao sair, levei na css e trocaram o coxim do motor do lado direito (em garantia) e o problema foi solucionado!

Paulo boa noite, o calço direito e o que fica perto das correias ou que fica
embaixo da bateria.

RE: Barulhos incomodando - fajo - 10/07/2015 21:38

Paulo eu digo q o barulho é externo pq mesmo escutando com os vidros fechados ele fuca mais alto com os vidros abertos. Com relação às pastilhas de freio, não posso descartá-las, apesar de achar improvável, pois com o carro parado e batendo nas rodas eu escuto um trelado mas, bem baixo, não daria pra escutar de dentro do carro.

RE: Barulhos incomodando - Paulo Pires - 10/07/2015 22:25

(10/07/2015 21:38)fajo Escreveu:  Paulo eu digo q o barulho é externo pq mesmo escutando com os vidros fechados ele fuca mais alto com os vidros abertos. Com relação às pastilhas de freio, não posso descartá-las, apesar de achar improvável, pois com o carro parado e batendo nas rodas eu escuto um trelado mas, bem baixo, não daria pra escutar de dentro do carro.

faça o teste apoiando o pé no freio quando ouvir o barulho.

mesmo pq as pastilhas quando estão gastas eles ficam soltas dentro do suporte, tem pessoas que colocam silicone para diminuir o barulho, eu prefiro trocar quando o barulho fica muito alto.

RE: Barulhos incomodando - fajo - 12/07/2015 12:22

O problema é as pastilhas foram trocados faz 5 meses e eu ando pouco.

RE: Barulhos incomodando - Paulo Pires - 12/07/2015 19:45

esse problema nas pastilhas não é só no cobalt, na internet tem reclamações de outras marcas de carro.

RE: Barulhos incomodando - sidnei sales - 12/07/2015 20:17

(10/07/2015 15:43)Paulo Pires Escreveu:  O meu fazia um rangido ao sair, levei na css e trocaram o coxim do motor do lado direito (em garantia) e o problema foi solucionado!

Boa noite, Paulo Pires, o calço direito e o que fica do lado das correias ou que
por baixo da bateria?
Obirgado.

RE: Barulhos incomodando - Paulo Pires - 12/07/2015 23:42

(12/07/2015 20:17)sidnei sales Escreveu:  Boa noite, Paulo Pires, o calço direito e o que fica do lado das correias ou que
por baixo da bateria?
Obirgado.

Sidney, eu não acompanhei a troca, usei o serviço leva e tras!
Não sei dizer.

RE: Barulhos incomodando - fajo - 13/07/2015 08:54

Sidnei, no meu caso, o coxim que estava rangindo é o que fica perto das correias.

RE: Barulhos incomodando - sidnei sales - 13/07/2015 19:51

(13/07/2015 08:54)fajo Escreveu:  Sidnei, no meu caso, o coxim que estava rangindo é o que fica perto das correias.

Amigos, obrigado, vou no mecânico verificar.
Obrigado.

RE: Barulhos incomodando - sidnei sales - 04/08/2015 00:41

Amigos, vocês tinham razão o coxim ruim realmente era o direito, coma borracha cansada
deixava o motor balançar e provocava dos dois calços traseiro ficaram com sobre carga
e provocava o barulho de ferro com ferro.
Vejam os videos que eu fiz para ajudar os amigos, fiz o ser fora da GM.
https://youtu.be/A4qEuu1qk_Q
https://youtu.be/CDhB1_nDyBA