![]() |
|
coxim / calço do motor - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: coxim / calço do motor (/thread-1896.html) Páginas: 1 2 |
RE: coxim / calço do motor - sidnei sales - 25/04/2016 00:15 (24/04/2016 20:24)Juliuslevita Escreveu: sidnei sales, o coxim que você colocou, foi original ou paralelo? Fui na CSS para ver a firmeza e realmente é muito difícil mexer com o dedo. Já o "não original", novo, estava igual ao seu vídeo, mexe fácil e faz rangido... Foi comprada no paralelo, vou descobrir o nome dela, essa marca fabrica para GM, logo é original sem logo da GM. RE: coxim / calço do motor - Juliuslevita - 08/09/2016 21:32 Conseguiu ver a marca? RE: coxim / calço do motor - sidnei sales - 09/09/2016 17:48 Descobri,GETOFLEX fabrica para GM, ele ficou mole novamente, mas descobri o motivo a minha embreagem em engarrafamento esta trepidando, ai balança todo o conjunto motor caixa. Novamente a GM colocando produtos de pouca durabilidade. Descobri que a minha embreagem não é LUK, logo a LUK é o mesmo preço da original. Vou colocar um pedaço de borracha dura, para travar o calço. Trocado esse calço na garantia, agora troquei por minha conta, agora esta mole novamente. RE: coxim / calço do motor - Juliuslevita - 09/09/2016 19:55 Eu cheguei a comprar um no ML justamente dessa marca ! Quando fui na oficina trocar, os dois estavam "moles"! Devolvi o produto e fiquei com o meu mesmo.. Passei na CCS, rapaz, não mexe fácil, tem que fazer força mesmo, durinho mesmo, só não comprei porque é caro demais para eu arriscar e não resolver o problema. |