Cobalt Clube do Brasil
Canivete adicional - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Canivete adicional (/thread-1693.html)

Páginas: 1 2

RE: Canivete adicional - sidnei sales - 25/10/2014 23:39

Amigo, mesmo com a chave principal ele só desarma o alarme no telecomando ou colocando a
chave na ignição e alimentar o carro. Só a porta do motorista e destravada as outras permanecem trancadas ate desarmar o alarme.
Logo na fechadura não tem nenhum sensor para ler a codificação da chave, só tem na ignição
ou telecomando.
O seu carro esta igual ao meu esta normal.

RE: Canivete adicional - edlegomo - 25/10/2014 23:50

(25/10/2014 23:39)sidnei sales Escreveu:  Amigo, mesmo com a chave principal ele só desarma o alarme no telecomando ou colocando a
chave na ignição e alimentar o carro. Só a porta do motorista e destravada as outras permanecem trancadas ate desarmar o alarme.
Logo na fechadura não tem nenhum sensor para ler a codificação da chave, só tem na ignição
ou telecomando.
O seu carro esta igual ao meu esta normal.

Sidnei,
Obrigado por tirar minha dúvida,então esta informação não procede,um abraço!

RE: Canivete adicional - marcelokeys - 29/10/2014 21:49

Ok, uma segunda hipótese:
Para mantermos a chave reserva original com o chip code e apenas comprarmos um chaveiro de alarme para cadastra-lo junto a central: Alguém conhece o procedimento?
Pelo menos, embora sem canivete, teriamos as funções dele em um controle.
Acho que a bronca maior seria o cadastramento do abençoado controle...

Alguém sabe????

HeinHeinHein
[/i]

RE: Canivete adicional - danilocps87 - 30/10/2014 07:57

(25/10/2014 23:28)descent Escreveu:  Ola boa noite,

no cobalt (no meu pelomenos) funciona dessa maneira:

chave canivete (principal) alarme ativado, abrir pela porta (apenas motorista desarma) e o alarme toca. acredito que se for com a reserva o alarme nao irá tocar

Com a chave reserva ele vai disparar também. Mas como ela não tem controle, só vai desarmar o alarme quando você colocar a chave na ignição.

(25/10/2014 23:03)edlegomo Escreveu:  Hoje fiz um teste ,travei o carro,esperei piscar o led do alarme no painel em seguida abri a porta manualmente com a chave principal e não desarmou o alarme,tive que desarmar o alarme remotamente,alguem sabe dizer se esta informação acima postada pelo colega Danilo procede?Quando o cobalt é aberto manualmente com a chave principal,o alarme é desativado?Porque o meu não está desativando?,será que é devido o ano do carro?

Vou fazer o teste novamente. Desta vez vou esperar um pouco mais de tempo antes de abrir o carro.

Mas da outra vez que fiz, ativei o alarme, esperei 30 segundos e abri a porta com a chave principal. Ele não disparou... Depois, ativei o alarme novamente, esperei 30 segundos e abri com a chave reserva. Ele disparou. Para desarmar, precisei colocar a chave na ignição (conforme orientado do vendedor da concessionária).

RE: Canivete adicional - edlegomo - 31/10/2014 00:01

(30/10/2014 07:57)danilocps87 Escreveu:  Com a chave reserva ele vai disparar também. Mas como ela não tem controle, só vai desarmar o alarme quando você colocar a chave na ignição.

Vou fazer o teste novamente. Desta vez vou esperar um pouco mais de tempo antes de abrir o carro.

Mas da outra vez que fiz, ativei o alarme, esperei 30 segundos e abri a porta com a chave principal. Ele não disparou... Depois, ativei o alarme novamente, esperei 30 segundos e abri com a chave reserva. Ele disparou. Para desarmar, precisei colocar a chave na ignição (conforme orientado do vendedor da concessionária).

Danilo,
Faz o teste e informa para nós , pois pelos relatos, mesmo com a chave principal,não desativa,somente no controle ou na ignição

RE: Canivete adicional - Aldo Oliveira Ribeiro - 30/01/2017 15:10

Boa tarde!
Então não é possível ter duas chaves canivete as funções iguais(ativar/desativar o alarme, abrir porta mala)?
Pois veio com o meu cobalt 2 chave canivete e uma normal.

grato

RE: Canivete adicional - sidnei sales - 30/01/2017 20:48

(30/01/2017 15:10)Aldo Oliveira Ribeiro Escreveu:  Boa tarde!
Então não é possível ter duas chaves canivete as funções iguais(ativar/desativar o alarme, abrir porta mala)?
Pois veio com o meu cobalt 2 chave canivete e uma normal.

grato

Boa noite, na teoria pode sim, por motivo de economia ela só manda uma chave
canivete.
Tem que comprar e mandar programar na central do carro.
Teria de ver em uma autorizada e perguntar o custo desse serviço.
O cruze já vem as duas chaves canivete.

RE: Canivete adicional - Aldo Oliveira Ribeiro - 31/01/2017 08:13

(30/01/2017 20:48)sidnei sales Escreveu:  Boa noite, na teoria pode sim, por motivo de economia ela só manda uma chave
canivete.
Tem que comprar e mandar programar na central do carro.
Teria de ver em uma autorizada e perguntar o custo desse serviço.
O cruze já vem as duas chaves canivete.

opa, obrigado sidnei!

RE: Canivete adicional - ferrol - 07/02/2017 11:03

Sugiro a todos que gravem uma pequena placa com nome e telefone para contato e coloque no chaveiro, em caso de perda da chave facilita.
Quando você perde a chave, quem acha acaba jogando fora pois não sabe a quem entregar, pois a chave não presta para nada.
Meu chaveiro tem nome e telefone. Se eu der o azar de perder a chave, quem sabe dou a sorte de receber o telefonema. Fica a dica.

RE: Canivete adicional - MICHEL NUNES - 17/02/2017 10:41

Hoje fui ligar o carro com a chave reserva e o carro não ligou! Ela acende todo o painel porém aquela luz no painel que mostra um carro com a chave fica aceso. Alguém sabe o que houve???