![]() |
|
Filtro de Combustível - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Filtro de Combustível (/thread-1252.html) Páginas: 1 2 |
RE: Filtro de Combustível - Lincon Cesar - 04/02/2014 08:44 Sim... foi apenas essas duas que eu mexi mesmo. Fotografei a verde pois estava mais facil de entender o funcionamento delas, considerando que o principio da verde é o mesmo da Azul. Aonde está demarcado com os círculos pretos eu tive que prender com "enforca gato" pois uma das travas quebrou quando eu removi e a segunda ja estava sem. Veio da CSS presa com "enforca gato". Vou continuar procurando a mesma, mas ta difícil de achar para substituir. RE: Filtro de Combustível - Leofarra - 04/02/2014 09:01 Lincon, fez pesquisa no mercado livre? Ou casa de peças exclusiva da chevrolet? Eu achei o filtro de AR condicionado lá, mais barato que na concessionaria, comprei 02, as vezes consegue. Se preferir informe o nome do que precisa que faço uma conculta aqui em BH pra vc, se valer a pena paga o frete. RE: Filtro de Combustível - Lincon Cesar - 04/02/2014 09:05 O filtro do Ar eu achei na Accioly. O Filtro de Combustível eu comprei lá também, mas veio com as travas antigas, iguais do Corsa. O que estou precisando é apenas das travas para o filtro. RE: Filtro de Combustível - edlegomo - 11/05/2014 01:31 Hoje tirei a tarde para substituir este bendito filtro,fui na fé,pois saberia que encontraria dificuldades pelo caminho,pois eram dois filtros a serem substituidos, o do cobalt e do celta da minha eposa , pena que não deu para filmar porque estava sozinho,os engates são parecidos ,o do celta foi mamão,só coloquei um pouco de WD40 e amoleceu a trava soltando o filtro,já no cobalt,um lado saiu relativamente fácil,no outro,mesmo jogando o lubrificante e apertando a trava que já estava macia,o bicho não saia,nem com o bocal do tanque sem a tampa para aliviar a pressão ele não saia, apelei para a força,segurei firme do lado que saiu e do outro apertando a trava simultaneamente puxei,aí não teve jeito,o venci,pois sou brasileiro e não desisto nunca,coloquei o novo e está funcionando perfeitamente sem quebra de travas, é isso aí galera,quem quiser trocar em casa prepare-se para a batalha. OBS:Fui na loja de ferramentas para comprar o alicate especifico para a troca do filtro,custa 20,00 achei tão vagabundo que preferi usar o meu. Quem quiser comprar o modelo é CR 05,loja Tempra car em Niterói/RJ Tel:26204817 |