Cobalt Clube do Brasil
Instalação do módulo de subida dos vidros - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Carroceria (/forum-8.html)
+--- Tópico: Instalação do módulo de subida dos vidros (/thread-430.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - Alcir Andreoni - 20/10/2014 08:42

(19/10/2014 20:09)AlexFante Escreveu:  ... Os vidros baixam ao acionar 3 vezes o botão de abrir do controle de carro...

Para isso é necessário configurar?

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - sidnei sales - 26/10/2014 20:47

Boa noite!
Amigos, finalizei a instalação do kit automação original GM dos vidros Cobalt/Spin LT.
Fiz um vídeo para mostrar as dificuldades da instalação.
http://www.youtube.com/watch?v=U35VFXojelk

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - sidnei sales - 26/10/2014 23:56

Segue o link certo do video de instalação do modulo original GM.
http://www.youtube.com/watch?v=cUA8jFJU7MA

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - mrc - 30/10/2014 10:41

(26/10/2014 23:56)sidnei sales Escreveu:  Segue o link certo do video de instalação do modulo original GM.
http://www.youtube.com/watch?v=cUA8jFJU7MA

Olá sidnei sales.

Muito bom o vídeo que você compartilhou conosco, tenho certeza que irá ajudar muitos colegas aqui no clube, inclusive eu.

Obrigado.

Márcio Ramos

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - andretandrade - 01/12/2014 08:25

Bom dia galera, instalei meu módulo sábado numa elétrica da minha cidade. Não sei o que o cara arrumou, mas ontem (domingo) além da função do módulo parar de funcionar, os vidros elétricos também pararam (você dá o comando para subir, ele sobe 2 cm e para, mesmo com o botão pressionado), e a seta traseira direita, e as luzes de ré também pararam de funcionar.

Será que uma coisa tem a ver com a outra?

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - fajo - 09/03/2015 16:30

Pessoal, estou querendo comprar o módulo da Tury Linha TotalSafe Pro, vem com one-touch e anti-esmagamento, pois, por incrível que pareça fui sábado na CSS e o que eles tem para a instalação não possui anti-esmagamento nem descida pelo tele-comando - uma lástima; bom a pergunte é: perderei a garantia se comprar esse Tury e instalá-lo fora (já peguei o telefone do cara que instala na CSS) mesmo usando conectores de derivação, ou seja, não cortarei nenhum fio.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - LuisHenrique - 09/03/2015 16:38

Amigão. Dê uma olhada melhor no forum.. até mesmo nesse mesmo tópico. Até onde acompanhei esse módulo da Tury, embora que na caixa informe o contrario, na prática ele não baixa por telecomando e se não me engano o anti esmagamento precisa de outro modulo.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - fajo - 09/03/2015 17:27

Amigo, acho que vc deveria pesquisar para ter certeza do que vai dizer, pq se ele não faz isso, a fabricante está mentido:

"O módulo de automação de vidros elétricos com antiesmagamento PRO 4.10 AA é o que há de mais avançado no que diz respeito a automação dos vidros elétricos, segurança e conforto. Além disso, o módulo PRO 4.10 AA possui conectores originais o que dá uma maior praticidade à instalação e evita o corte indesejado da fiação original do veículo.
Este módulo é aplicável nos veículos GM: Cobalt LTZ e Spin LT/LTZ
Suas principais características são:
-Proteção antiesmagamento nas 4 portas
-Automação completa dos botões de comando dos vidros
-Temporização dos botões de comando
-Subida e Descida dos vidros via comando de alarme
-Alívio de pressão interna alternado
-Redução de consumo em stand-by
-Sistema de detecção de falha na subida dos vidros via comando de alarme"

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - sidnei sales - 09/03/2015 17:31

O original que eu instalei da GM, também não baixa, mas e anti esmagamento e sobe os vidros ao travar o carro.
Esse da tury, tem pessoas que teveram de cortar fios sim, leia o tópico todo e veja certinho.

RE: Instalação do módulo de subida dos vidros - LuisHenrique - 10/03/2015 14:29

(09/03/2015 17:27)fajo Escreveu:  Amigo, acho que vc deveria pesquisar para ter certeza do que vai dizer, pq se ele não faz isso, a fabricante está mentido:

"O módulo de automação de vidros elétricos com antiesmagamento PRO 4.10 AA é o que há de mais avançado no que diz respeito a automação dos vidros elétricos, segurança e conforto. Além disso, o módulo PRO 4.10 AA possui conectores originais o que dá uma maior praticidade à instalação e evita o corte indesejado da fiação original do veículo.

Doutor, acompanhe o tópico desde o início e tire suas próprias conclusões. Eu disse que até onde acompanhei, as pessoas que instalaram reclamaram disso. Se a fabrica tá mentindo aí é outro problema. Só quis lhe ajudar, mas faz assim. Instala e nos conta como ficou!!!

(09/03/2015 17:27)fajo Escreveu:  Amigo, acho que vc deveria pesquisar para ter certeza do que vai dizer, pq se ele não faz isso, a fabricante está mentido:

Como não gosto de me passar por mentiroso.. segue aí chefe sua resposta.

Modulo de Vidros -antiesmagamento - Tury

Olá, pessoal.

Depois de tantas perguntas, pesquisas, compra equivocada e LONGA espera, finalmente consegui instalar um módulo de vidro decente.
Instalei o NOVO módulo da TURY 4.10AA (cobalt e spin - 4p).
Funções REAIS:
*Subida e descida expressa (um toque) por TODOS interruptores.
*Subida pelo telecomando (controle da chave)
*antiesmagamento
*alívio de pressão
*temporizador de 1 minuto (apenas no interruptor principal - porta do motorista que comanda as 4 portas)
*programação automática (basta pressionar o botão do módulo)

ATENÇÃO, algumas funções que a propaganda diz NÃO são verdade:
*Plug and Play (tem conectores, mas tem que ligar 5 fios extras)
*descida dos vidros pelo telecomando
*temporizador nos interruptores das portas do carona e traseiras.
*aviso sonoro de erro

--------------------------------------------------------------------------------
Informações complementares:

Comprei por telefone em SP (não divulgo a loja pois eles só vendem para PF, mas "quebraram meu galho"), custou R$ 260,00 e o técnico aqui no RJ
me cobrou R$ 70,00 para instalar.
A instalação durou 1h e não é muito complicada para um técnico. A dificuldade para os curiosos está na necessidade de identificar no carro e ligar os tais 5 fios: alimentação 12V; o fio do pulso de seta; o pulso de trava positivo e negativo; interruptor de porta negativo.

Procure no tópico de " Módulo de vidro - antiesmagamento" !!! aí depois me agradeça!!!