![]() |
|
1 encontro de cobalteiros. - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Geral (/forum-1.html) +--- Fórum: Bate papo (/forum-4.html) +--- Tópico: 1 encontro de cobalteiros. (/thread-1005.html) |
RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 22/10/2014 15:24 E os adesivos? Alguma novidade! RE: 1 encontro de cobalteiros. - sidnei sales - 22/10/2014 19:51 Amigos, só para ver como ficaria o adesivo, imprimi em papel e recortei por fora. Ficou show, mas ficou sem foco por ter a imagem em baixa resolução, tem que receber o arquivo original. vejam como vai ficar. ![]() free pic RE: 1 encontro de cobalteiros. - Paulo Pires - 22/10/2014 20:44 Muito legal Sales! Sugestão se me permite, fazer somente o contorno do cobalt para aproveitar a cor do carro. Mas muito legal! RE: 1 encontro de cobalteiros. - sidnei sales - 22/10/2014 21:39 Assim que receber o arquivo, vou levar em uma loja de banner e poster para fazer moldes. valeu. RE: 1 encontro de cobalteiros. - MarceloBH - 23/10/2014 04:34 Sou novo no clube e tenho interesse. Sou de BH e vi que por enquanto só o Leo Farra daqui se manifestou. Enfim, se o pessoal de BH quiser podemos marcar também. RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 23/10/2014 10:08 Gostei do adesivo, achei um pouco grande mais ficou legal! Estou só no aguardo pra comprar o meu... RE: 1 encontro de cobalteiros. - sidnei sales - 23/10/2014 12:45 foi um teste, no seu carro por ser bege fica legal na cor preta, os carros escuros fica legal na cor branca. Vamos esperar o arquivo do Horatio. Eu peguei a imagem na pagina do clube. RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 24/10/2014 09:39 Eu n sei mexer com esses arquivos, e quando vc vai fazer o adesivo eles pedem em corel, se alguém tiver o aquivo para me mandar eu agradeço. RE: 1 encontro de cobalteiros. - dougssrj - 31/10/2014 15:46 Rapaz essa historia de adesivo esta uma novela, nada anda; É já vi q por aqui tbm n vou conseguir nada. RE: 1 encontro de cobalteiros. - edlegomo - 08/12/2014 18:32 Fala rapaziada,ninguem comenta mais sobre o primeiro encontro do clube,vamos se mexer e colocar em prática o encontro de nossos cobalt. por região,basta o pessoal querer e marcar o local o dia e a hora e pronto,tenho certeza que os membros deste clube,muitos são pais de familia como eu que tenho 2 filhos e mesmo quem não é,com certeza são todos responsáveis e honram o que falam,então acredito que se alguém der certeza que irá,honrará sua palavra,sou do RJ,espero um retorno de vcs. Fala rapaziada,ninguem comenta mais sobre o primeiro encontro do clube,vamos se mexer e colocar em prática o encontro de nossos cobalt. por região,basta o pessoal querer e marcar o local o dia e a hora e pronto,tenho certeza que os membros deste clube,muitos são pais de familia como eu que tenho 2 filhos e mesmo quem não é,com certeza são todos responsáveis e honram o que falam,então acredito que se alguém der certeza que irá,honrará sua palavra,sou do RJ,espero um retorno de vcs. |