Cobalt Clube do Brasil
Barulho! Bomba de combustivel? - Versão para Impressão

+- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br)
+-- Fórum: Oficina (/forum-5.html)
+--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html)
+--- Tópico: Barulho! Bomba de combustivel? (/thread-932.html)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

RE: Barulho! Bomba de combustivel? - sidnei sales - 28/08/2016 21:14

Faz um teste, deixa chegar na reserva e coloca gasolina se parar e a bomba mesmo.

RE: Barulho! Bomba de combustivel? - drfarina - 30/08/2016 15:19

Toda vez que abasteço com álcool, a bomba fica extremamente barulhenta. Já troquei quatro bombas na garantia....já experimentou colocar só gasolina??

RE: Barulho! Bomba de combustivel? - Ribeiro - 18/11/2016 23:02

Pessoal, pelo visto teria que ter um recall para a bomba do cobalt, alguém conseguiu trocar a bomba após a garantia ter acabado??, por falar em garantia, ela é de 3 anos???,

RE: Barulho! Bomba de combustivel? - Fernando Enes - 19/11/2016 10:30

Quando coloquei gasolina o barulho parou.
Agora só utilizo gasolina

RE: Barulho! Bomba de combustivel? - Hugo Leonardo - 01/12/2016 14:11

Boa tarde amigos, dei uma olhada em algumas postagens,
meu carro é 14/14 comprei zero km também, instalei o kit gnv com 7 mil kms.
e ele já fazia este barulho na bomba um mês depois da compra do carro, e soube por alto que teria um recall de bomba para o cobalt.
mas eu fui lá onde comprei na Lider de CG do Rio, e eles disseram que não teria previsão de chegar pois estavam com muitos pedidos, desde então não voltei mais lá, e a bomba as vezes faz esse barulho, as vezes para por um tempo, e assim vou vivendo!!rsrss Mas vou programar para usar gasolina e ver se pára o barulho como foi mencionado acima por alguns amigos.
att.

RE: Barulho! Bomba de combustivel? - Ribeiro - 24/01/2017 18:33

Voltando ao assunto, alguém saberia me dizer se eu trocar minha bomba por uma original Gm será que esse defeito da bomba já foi resolvido??

RE: Barulho! Bomba de combustivel? - RogerioGoncalves - 14/02/2017 08:59

Cobalt 1.8 LTZ 2013/2013
Sexta dia 10/02/17 antes do carro falhar havia notado que o zumbido oriundo do banco de trás tinha ficado mais alto. No trajeto o carro perdeu potencia, e após estacionar, desliguei. quando tentei ligar novamente nada de pegar. Fiquei desconfiado de quebra na bomba de combustível, pois o motor de arranque girava o motor aparentemente a seco, sem tentativa de ignição.
No mecânico, num teste inicial, abrindo o corpo da borboleta e espirrando um fluido comburente durante a partida o carro ameaçou pegar.
Removido o tanque, única forma de acessar a bomba, constatou que o conjunto da bomba era ORIGINAL e informou que a mesma era CHINESA. Tinha pifado chegando inclusive a obstruir o filtro na linha de combustível. O mesmo foi trocado.
Quanto à bomba, se comprasse a peça original na CSS seria vendido todo o conjunto da bomba e correria o risco de comprar peça idêntica, chinesa.
Comprei o conjunto todo da Bosch, pois pelo menos possibilita numa eventual pane futura a substituição apenas da bomba em si, o que sai mais barato.
Não é possível devido ao formato das bombas serem diferentes, colocar uma bomba Bosh num conjunto chines - cada tipo exige um conjunto (a peça plástica) apropriado.
O zumbido sumiu e o carro está rodando bem.